Azul está dando voucher de R$100 para clientes Tudo Azul

Leonardo Marques 30 · março · 2010

A Azul está dando um voucher de R$100 para quem se cadastrar no seu programa de fidelidade, o Tudo Azul. Quem já é cliente também tem direito a esse voucher.

Como participar?
Se você ainda não é cliente do Tudo Azul, basta se inscrever gratuitamente até o dia 10/04/2010 através do site da promoção.
Quem já é cliente tudo azul basta acessar o site da promoção e emitir o seu voucher. (no meu caso não deu certo, mas essa é a regra)

Esse voucher de R$100 poderá ser utilizado para viagens até o dia 30 de abril de 2010.

Mais informações no site da promoção. www.voeazul.com.br/tudoazulpromo100

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Cabelo (Luciano Silv

    estou sem sorte, além de perder o código promocional ainda perco este voucher.

    Comprei a passagem anteontem.

    • igor

      A promoção não está funcionando, quando se cadastra o servidor diz que está offline e dá um erro absurdo.

  • Juliana

    pra julho nao tem nada previsto ainda???

  • igor

    ainda por cima ganhei 1 real de bonus :S

  • Helton

    No meu caso também não deu certo

  • Sisi

    Tb não consegui até agora acessar o meu, pq será???

  • marcone andrade

    Vou tentar tirar o meu agora , ja sou cadastrado

  • igor

    O site está com problema, dá um erro enorme, na área de Minhas reservas dá outro erro enorme !!! Já liguei na Azul ficaram de resolver mas até agora…

  • Já sou cadastrado e fiz o login. Não apareceu nada na minha conta. Será que receberemos via email o voucher?

    • Fernanda

      Está escrito que o voucher será enviado por email mas eu tb não recebi nada 🙁

      • Não cheguei a ler este detalhe. Vamos aguardar!

        • Helton

          Também sou cadastrado, e ja faz uma semana que que cadastrei pro Voucher, mas não veio nada por email.

          • Luciana

            Nada para mim também… enganação?

      • igor

        AFFS também não recebi nada

  • igor

    Azul prod SkySales is currently offline. (ADRZPMMWB901)

    esse erro aí

  • Francisco

    Tbém não recebi nada na minha conta! (Já era cadastrado antes dessa promo)

    Propaganda enganosa?

    • Leonardo (Melhores D

      Não, se tá no site deles e não derem os R$100 é só entrar em contato reclamar que certamente darão.

  • igor

    Período de 15/03/2010 e 31/03/2010

    EU CONSEGUIIIIIIIIIIII

  • parece q o pessoal ta tendo problema com os vouchers…

    e eu aki em Teresina fico de fora…

    alguem sabe se tem previsao da Azul voar pra ca?!

    • Leonardo (Melhores D

      Luiz Henrique, eu aposto que ela chega aí no segundo semestre desse ano.

  • igor

    A Azul concederá, até 01/04/2010, apenas um voucher de R$100,00 por cliente, independentemente do número de passagens adquiridas no período da promoção, através do e-mail cadastrado no hotsite http://www.voeazul.com.br/tudoazulpromo100.

  • po galera, tambem nao recebi nada.. pior que tem umas passagens la que com os 100 reais vao ficar excelentes… fiz ate cadastro novo, mas nada tambem… tentando entrar no link nao consegui nada!!!

    • igor

      pelo que entendi vão enviar numero de voucher até dia 01/04 assim como fizeram no natal 🙂

      • Igor e galera,

        liguei pra la e foi um absurdo, a mulher nao me ajudou e disse que NINGUEM ENCONTROU PROB NO CADASTRO…

        achei um absurdo, nada de receber email, o cadastro aquele erro pessimo… fiquei mt revoltado com o atendimento deles…

  • igor

    Parabéns, Igor Parreira!
    Seu cadastro nesta promoção1 foi realizado com sucesso.
    Além de usufruir todas as vantagens do Tudo Azul2, ao se cadastrar neste hotsite entre 15/03/2010 e 31/03/2010, você ganha um voucher3 de R$100 para utilizar na aquisição de suas próximas passagens com a Azul.
    Quando viajar conosco, informe seu número Tudo Azul, seja no momento de sua reserva ou no ato de seu check-in, no aeroporto.
    Dúvidas do programa Tudo Azul, acesse: http://www.voeazul.com.br ou entre em contato 11 4004-6630 (atendimento das 8h às 20h).
    A seguir, informações sobre sua conta Tudo Azul

    Número Tudo Azul: ***********
    Membro desde: seg, nov 30, 2009
    Pontos no programa Tudo Azul: ****
    1. Promoção válida somente para membros do Tudo Azul que informaram nome de usuário e senha ou que se cadastraram no programa, no período de 15/03/2010 e 31/03/2010, através do hotsite exclusivo: http://www.voeazul.com.br/tudoazulpromo100 2. Regulamento disponível no site http://www.voeazul.com.br 3. O voucher é válido para obtenção de desconto no valor de R$100,00 exclusivamente no pagamento de outra passagem aérea da Azul de ida e volta, mediante utilização única e sem possibilidade de troco, para viagem até o dia 30/04/2010, exceto períodos de restrição. O voucher emitido será nominal ao cliente, intransferível e não cumulativo, além de não poder ser de forma alguma comercializado ou convertido em dinheiro. A passagem aérea a ser adquirida mediante a utilização do voucher estará sujeita à disponibilidade de assentos no voo e regras tarifárias. A Azul concederá, até 01/04/2010, apenas um voucher de R$100,00 por cliente, independentemente do número de passagens adquiridas no período da promoção, através do e-mail cadastrado no hotsite http://www.voeazul.com.br/tudoazulpromo100, desde que cumpridos todos os requisitos da promoção. Não estão incluídos os impostos e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. O voucher não poderá ser utilizado no seguinte período de restrição: de 01/04/2010 a 05/04/2010.

  • Ellen

    Tambem nao consegui nada ate agora.So da erro.

  • Quem conseguir alguma coisa por favor dê uma luz!

  • Cabelo (Luciano Silv

    Galera acho que descobri o erro.

    Se tentar entrar no link logado no site não funciona.

    Tem que fazer o logout e depois abrir o link, aí vai aparecer o formulário pra colocar usuario e senha.

    Pelo que parece o voucher virá por e-mail até o dia 01/04.

    • igor

      sim é assim

  • Os vouchers tem limite?

    Parabéns pela info!

  • Pingback: Tweets that mention Azul está dando voucher de R$100 para clientes Tudo Azul | Melhores Destinos -- Topsy.com()

  • Francisco

    Pessoal A Promoção ta valento ate amanhã, verifique no seu extrato que entrou 01 ponto esta corresponde a promoção… liguei e me informei no telefone indicado pela promoção.
    o voucher será enviado dia 01/04/10..
    abs a todos….

  • Marcos Fonseca

    Valeu pela info !!! Vou me cadastrar e ver se da certo…

  • laura do amaral

    fiz 3 tentativas pelo site e deu erro. liguei pra azul como o informado pelo Leonardo MD e me disseram que todos os clientes Tudo Azul receberão o voucher de 100 por e-mail, será?

  • Juciane Pereira

    Quero me cadastrar no site da azul para ganhar o Voucher, sendo que pede o código do parceiro, alguem sabe me informar que código é esse, muito grata.

  • vou já entrar e ver se consigo o meu…

  • Larissa Zepka Baumga

    não consegui tbm!!!

  • Jonatas

    Eu consegui… Mas tem de insistir, o site tá muito instável… Mas vale a pena tentar!

  • lorena

    Eu fiz o cadastro + não deu certo, não recebi nadaaaa

  • engracado, o meu nao tem jeito, tudo que eu tentei so aparece…

    "Erro. Por favor, tente novamente. Se o erro persistir, favor entrar em contato com a companhia aérea.

    Erro. Por favor, tente novamente. Se o erro persistir, favor entrar em contato com a companhia aérea.

    Erro. Por favor, tente novamente. Se o erro persistir, favor entrar em contato com a companhia aérea."

    e nao recebi resposta nenhuma por email…

    • Hamilton

      Comigo aconteceu a mesma coisa, inclusive a informação de erro é a mesma.

    • igor

      Tente sem estar logado, depois informe usuario e senha, dai dá certo ok vai ficar como voucher R$ 1 até dia primeiro enviam o R$ 100,00

      • poxa cara, pior que eu ja tentei sem estar logado e aconteceu a msm coisa.. tentei ontem e hoje e nao aconteceu nada… nem email recebi… pior que to necessitando comprar uma passagem que esses 100 reais iam ser um baita adianto..

  • Jener

    Eu já era cadastrado, entrei, e: "Seu cadastro nesta promoção1 foi realizado com sucesso."
    Mas "Total de Vouchers Emitidos: $0 créditos em 0 voucher", e nada de crédito além do que já tinha.
    Não vi mensagem sobre receber algo na caixa postal.
    Vi que não sou o único, vou aguardar… apesar de achar difícil viajar neste mês, não sendo junto ao feriadão.

  • Hamilton

    Bem, eu tentei várias vezes e não consegui. Vou tentar novamente mais tarde ou amanhã. Só que amanhã deverá estar pior, pois é o último dia da promoção.
    Vamos ver.

  • Elizabete Maria Nune

    espero q azul esteja sempre azul.espero ser sorteada adora viajar com azul.

  • igor

    sim é isso mesmo

  • igor

    ja liguei no 0800 mas precisa pegar alguem esperto lá

  • LEANDRO

    Galera!!! liguei pra Azul e a atendente me informou que os Vouchers serão emitidos/enviados a partir de 01 primeiro de Abril. Para nossos e-mails cadastrados. Será piada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Igor

      Sim funciona assim em dezembro foram enviados normalmente,não é fria gente tem que esperar

  • Socorro

    Consegui logo na primeira tentativas, mas a decepção veio qdo tentei comprar a passagem e não consegui descontar o valor…Alguem pode me dizer o que houve?

    • Igor

      Só após 05/04

      • entendi isso tb… o ruim q quero comprar pro dia 17, que ta com precos otimos.. ja sei que eh promocao "6 por meia duzia..".. na realidade eles vao aumentar os precos mais de 100 reais, e o cupom nao servira de nada.. to ate vendo!!!

  • Rodrigo

    Realmente o site está ruim, qdo fiz logo no começo da promoção não deu problema, o bom é fazer de madrugada ou bem cedo.
    Estou fazendo para a família inteira.

  • Simara

    Eu consegui, o problema é q a promoção tem restrinção pro feriadao!!! pra variar… rs
    na ultima linha do regulamento diz q o voucher tem um periodo de restrincao de 01/04 a 05/04…. ou seja, sem desconto pro feriadao!!! bua

    • IGOR

      outra coisa no siteb da azul temos outro erro no itinerario

      ERRO
      Não foi possível localizar o itinerário. Por favor, verifique se as informações estão corretas e tente novamente.

      liguei lá, um dia vão arrumar, quem sabe né, bom to indo pro IATA: POA – ICAO: SBPA agora abraços

    • Miceia

      Simara por isso que eles inventam essas promoções…assim no meu caso posso viajar

  • antonio renato

    pow gente eu játive um sorte consegui compra a passagem com o codigo

  • Lílian

    Assim como o do Igor eu recebi o voucher, acessei com meu login e logo apareceu a mesma mensagem.

  • SUELY MONTEIRO

    LEGAL!
    MAS, NÃO CONSEGUI ME CADASTRAR, QUE PENA!

  • mth

    Também não tenho sucesso, para cadastrar na Azul.
    A equipe Melhores Destino informa, mas a Cia Aérea, falha. Vou continuando com as Cia tradicionais , não que são perfeitas!

  • eu quero 2 passagens de ida e volta por 300 reais, de manaus para fortaleza em julho de 2010 ogradeço pela atençao

  • laraene Alves Tolent

    tentei cadastrar no voeazul.com.br/tudoazulpromo100. Não consegui, qual é o problema? a promoção é ou não é até dia 10/04/2010?
    laraenea@gmail.com

  • o resultado disso é que a AZUL É MUITO RIDICULA… essa questão foi puro engano ao consumidor.. consegui me cadastrar também mas aí não pude usar o desconto… o resultado foi que faria uma viagem do RIO pra PORTO ALEGRE… e de quarta, quando vi, para sábado o preço subiu bem mais de 100 reais…

    conclusão… comprei na WEBJET bem mais barato, ida e volta por 139 reais cara.. me recusei a comprar na AZUL… sei que todas fazem isso né, mas daí já é achar que o cliente é otário, botando um desconto de 100 reais que não funciona e aumentando os preços consideravelmente…

  • Não recebi o Voucher!

  • kennedy feliciano

    hum eu achei pelo que ouvia, que a azul seria uma redentora, e iria ter preços bem baixos, mas nada… a tam se brincar ta mais barateira q a azul

  • Monique

    Recebi o meu hj, me cadastrei dia 25/03

  • Monique

    Recebi o voucher hoje, mas com menos de 1 mês para usar fica complicado, fora que as tarifas da Azul estão começando a aumentar, era 188 reais, foi pra 228, e agora está em 288 reais ida e volta Curitiba-RJ.
    Será que um dia a Azul fará voos diretos Curitiba- Rio?
    E outra, se eu tiver 2 vouchers, posso utilizar os 2 na mesma compra?

  • adriana

    nao consegui nada,só sabe dizer que tem que ter outro nome de usuario,já mudei umas 15 vezes e nada da certo.

  • Pedro

    como que eu fasso pra que eu consigar ussufluir do voucher eu tenho que entrar na minha conta e conpra a passajem ?? mas o numero ? na conpra não ta pedindo nada ! como eu fasso?