United e Azul assinam parceria para acúmulo de milhas e emissão de voos!

Denis Carvalho 24 · março · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul e a United assinaram um acordo para o acúmulo e emissão de milhas em seus programas de passageiros frequentes TudoAzul e MileagePlus. A partir do dia 01/04/2014 os clientes da United que voarem com a Azul poderão acumular 100% de milhas no MileagePlus. Da mesma forma, os clientes do TudoAzul que forem para os Estados Unidos com a United poderão receber pontos no programa da brasileira.

A mudança já está no site da United, onde a Azul aparece como parceira. a página informa que a partir da semana que vem será possível emitir voos da Azul com milhas da United e certamente o contrário será permitido. Assim, quem tem milhas no programa da Azul e quer voar para os Estados Unidos pode se preparar! 

Segundo a United, pontuarão no Mileage os voos da Azul nas classes Y, A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, Z, U, V, W e X. Como a Azul ainda não anunciou oficialmente a parceria, não sabemos detalhes sobre como será a emissão de voos da United e o acúmulo de milhas. Vamos atualizar esse post assim que soubermos!

O melhor desta notícia é que o TudoAzul deixa de ser um programa restrito aos voos da companhia e passa a ser internacional. Vale lembrar que o MileagePlus é o programa da United, mas é compartilhado também pela Copa Airlines. Será que um acordo com a companhia está por vir? Além disso, a Azul mantém interlines com a TAP, Etihad e Air Europa e é bem provável que nos próximos meses essas companhias se juntem à United como opções para acúmulo de milhas e emissão de voos pelo TudoAzul!

Confira a página da parceria no site da United.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe