Azul faz promoção com bônus de 50% nas transferências do Santander para o TudoAzul

Denis Carvalho 27 · março · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul está fazendo uma promoção de transferências de pontos dos cartões Santander para seu programa de milhagem TudoAzul, com bônus de 50%. A oferta vale para transferências a partir de mil pontos do programa Superbonus Santander, que são transformados em 1.500 pontos TudoAzul.

A promoção é válida para transferências até o dia 24 de abril de 2014 e para participar basta que o cliente Santander solicite a transferência dos pontos para o TudoAzul dentro do prazo. O valor mínimo, como dissemos, é de mil pontos, desde que você já tenha feito algum resgate para alguma companhia aérea parceira do Santander. O primeiro resgate para qualquer companhia deve ser de 10 mil pontos SuperBonus. 

O programa da Azul é recomendável especialmente para quem deseja viajar com a companhia aérea, mas na próxima semana, como você viu aqui no Melhores Destinos, também dará a possibilidade de emitir passagens na United com pontos TudoAzul. Como o prazo da promoção é longo, é provável que os clientes poderão ver como será a emissão dessas passagens internacionais e optar por passar ou não seus pontos – quem sabe surge alguma promoção.

O TudoAzul também está fazendo promoções para clientes do Itaú até o dia 31 de março e para o Bradesco até o dia 6 de abril.

Mais informações no site da promoção.

Dica dos leitores Leonardo Alkmin, Mauro Sergio Guimarães e Márcio Santos David.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe