Azul faz promoção com bônus de 50% nas transferências do Santander para o TudoAzul

Denis Carvalho 27 · março · 2014

A Azul está fazendo uma promoção de transferências de pontos dos cartões Santander para seu programa de milhagem TudoAzul, com bônus de 50%. A oferta vale para transferências a partir de mil pontos do programa Superbonus Santander, que são transformados em 1.500 pontos TudoAzul.

A promoção é válida para transferências até o dia 24 de abril de 2014 e para participar basta que o cliente Santander solicite a transferência dos pontos para o TudoAzul dentro do prazo. O valor mínimo, como dissemos, é de mil pontos, desde que você já tenha feito algum resgate para alguma companhia aérea parceira do Santander. O primeiro resgate para qualquer companhia deve ser de 10 mil pontos SuperBonus. 

O programa da Azul é recomendável especialmente para quem deseja viajar com a companhia aérea, mas na próxima semana, como você viu aqui no Melhores Destinos, também dará a possibilidade de emitir passagens na United com pontos TudoAzul. Como o prazo da promoção é longo, é provável que os clientes poderão ver como será a emissão dessas passagens internacionais e optar por passar ou não seus pontos – quem sabe surge alguma promoção.

O TudoAzul também está fazendo promoções para clientes do Itaú até o dia 31 de março e para o Bradesco até o dia 6 de abril.

Mais informações no site da promoção.

Dica dos leitores Leonardo Alkmin, Mauro Sergio Guimarães e Márcio Santos David.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Pra mim não adianta nada fazer bônus de 50% se aumentam a quantidade necessária pra resgatar em 100%! Pra mim este tudo azul começou bem mas agora está pior que o Smiles e Multiplus.

    • DANIEL AGUIAR

      Concordo. Não adianta! Podem dar 100.000 pontos porque na hora de resgatar pedem 70.000 pontos de Belém para Belo Horizonte, passagem que na TAM pago R$ 105,00.

      Começaram uma parceria internacional. Estão pedindo 70.000 ida e volta em média para Madrid. Não demora pedir 1.000.000 de pontos.

    • Marcel

      Concordo tb Thiago, já foi melhor. Mas procurando em abril trechos entre cidades do Nordeste, é possível encontrar vários trechos com 2.500 pts.

  • Pessoal entrem na pagina da Azul, ja esta com as parcerias internacionais….pode emitir p varias empresas, do miliage plus 🙂 comecou ontem.

  • Alessandro Silveira

    Oi Denis, sabes me dizer qual será a quantidade de pontos TudoAzul para os EUA?
    Obrigado.

    • Pela United ainda não é possível saber, dá para simular pelo Viajanet. Não é uma agência que recomendamos, devido ao grande número de reclamações que recebemos, mas quem quiser arriscar…

      • Denis, que tal expor por que o Viajanet é ruim?
        No Reclame Aqui a reputação dela é boa http://www.reclameaqui.com.br/indices/16749/viaja

        Inclusive o índice de satisfação desta é superior ao Submarino Viagens. http://www.reclameaqui.com.br/indices/8800/submar

        • Com todo prazer!
          O Viajanet age de má fé com o Melhores Destinos!
          Eles pagam publicidade no Google para divulgar em primeiro lugar o endereço “melhoresdestinos.viajanet.com.br/” Com título Melhores Destinos. Pesquisa melhores destinos no Google e veja o que aparece.
          Já conversamos com eles sobre isso, mas se recusam a tirar esse anúncio do ar, que tem como único objetivo enganar os leitores que pesquisam Melhores Destinos no google!
          Uma empresa que usa desses artifícios para iludir e enganar as pessoas não é de confiança e não merece o apoio de ninguém, muito menos a nossa.

  • Achei inclusive Gig p Madri por 67 mil pts. Como transferi do Itau no milhas em dobro, saiu ida e volta por 34 mil do cartao….Tem Orlando tb por 60 mil. Achei p agosto e setembro….,

  • Denis, bom dia!

    O e-mail de dicas de vocês esta recebendo normalmente e-mails enviados?
    Mandei algumas dicas ontem, como essa do Santander.

  • DANIEL AGUIAR

    Não adianta! Podem dar 100.000 pontos porque na hora de resgatar pedem 70.000 pontos de Belémpara Belo Horizonte, passagem que na TAM pago R$ 105,00

    • Marcio

      Olá, Bruno, tem que ter paciência para pesquisar. Você encontra no próprio site da Azul vôo Rio de Janeiro — Madrid, pela Ibéria (direto), ida 02/09 e volta 16/09, por 59.554 pontos. Isto é melhor que o Smiles e o Fidelidade. E você ainda pode optar por pagar em dinheiro + pontos. Penso que melhorou bastante o Tudo Azul. O Smiles, que era ótimo, virou uma porcaria. E o TAM Fidelidade nunca foi lá grande coisa…

  • Bruno Simões

    Na verdade acho que não é a parceria internacional não. Eles estão emitindo pelo ViajaNet. Tanto que nas buscas aparecem passagens de empresas como LAN e Avianca Internacional. Mas de fato tem alguns bons preços.

  • Henrique

    Na minha humilde opinião, acho que essas passagens internacionais emitidas pelo Tudo Azul vão custar muito caro, pois sempre tem essas ofertas de milhas (ganha 50% a mais). Quanto maior a facilidade de ter milhas num programa de fidelidade, maior será a quantidade de milhas para ser emitida um trecho. Abraços

  • Fernando-RJ

    Em prazo curto/médio não vai ter moleza mesmo. O lance é guardar mais para frente, depois desse boom, aí sim pode aparecer algo interessante de fato !

  • emerson

    Pessoal.
    Bom dia !!!

    Estou com uma duvida cruel, rs…
    Tenho 30.000 pontos no Sempre Presente do Itaú, e não sei para qual dos programas de milhagem eu transfiro…
    Será com a parceria da Azul, não conseguiria ir para os EUA mais fácil com as milhas ???
    Estou indo agora em abril para Miami, Orlando, Key West, pela AA, estão me mandando e-mail para informa o numero do meu programa de milhagens, sou cadastrado no Todo Azul e Múltiplos.

    Vlw…

    • Fernando-RJ

      Por enquanto Tudo Azul é enigma. Está começando a parceria com a United nesse momento. Só esperando prá ver. Os outros programas já são antigos e semelhantes.

      • emerson

        Esta parceria do Todo Azul esta muito nebuloso ainda, rs,,

        Vlw Fernando.

  • Sim, Vivian, mas pelo Viajanet. Estava me referindo a emissão direta

  • Troquei pontos do Super Bônus Santander na promoção 1 por 1 do Tudo Azul e não consigo usá-los. Motivos: Pontuação altíssima para emissão e prazo curto de datas disponíveis, no momento só até outubro. Prefiro 10% no Smiles do que 100% no Tudo Azul.

  • Elder

    Sem noção essa Azul… A pouco fiz uma simulação pagando em dinheiro, depois fiz a simulaçao pagando com pontos e dinheiro e pasmem, pagando com pontos ficou mais caro que somente em dinheiro. Acorda Azul, consumidor não é otário.

  • IVANA

    Não estou conseguindo ver onde emitir as passagens internacionais no site da Azul…Alguém pode me ajudar?
    Grata,

    • Jonatas

      No site da Azul você clica em um banner na tela principal.

  • Marcela

    Estou precisando de uma ajuda Denis.. ainda sou nova nesse mundo dos programas de milhagem. Hehe.
    Tenho 26 mil pontos no Tudo Azul hoje (voados, sou de Campinas pra mim compensa voar na Azul quase sempre) e viajarei agora em Abril e em Outubro pela COPA. Com essa noticia do Tudo Azul juntar com o Mileage vai ser possível juntar os pontos dos dois programas? Ou devo tentar acumular concentrando em somente um? Tem como colocar o numero Tudo Azul na minha reserva da Copa? OBS: Ainda não sou cadastrada no Mileage.
    Obrigada

    • Marcela, infelizmente não há como juntar. Você poderá mandar seus voos da Copa ou da Azul para o Mileage, mas não poderá emitir voos da Copa com postos do TudoAzul nem pontuar no TudoAzul com voos da Copa, a menos que ela faça um acordo igual ao que a United fez

  • eu estou querendo ir a Corumba e sai por 50000 pontos

  • Agnaldo

    Gente que reclama do programa da azul: com a parceria com cias internacionais, acabei de emitir gru-jfk por 52.000 milhas ida e volta pela United, sendo que aproveitei a promo de 100% de bonus do amex, ou seja, efetivamente a viagem me custou 26mil milhas, 13 mil por trecho! De graça!

    • lalkmim

      No Smiles esse trecho sairia por 50k, a diferença é esse tipo de promoção, que não costuma ser comum no Smiles e que, no médio prazo, também deve passar a ser incomum no TudoAzul.

    • E eu emiti passagens GRU-PARIS ida e volta a 63.000, pela Iberia através da parceria com a Azul (também aproveitei bonus do Itau). Até agora, sem pegadinhas. Muito bom

  • Estou mal acostumado com promoções do Tudo Azul e agora só transfiro pra lá com pontos em dobro!!!