Avianca Brasil inicia operações regulares e diárias entre São Paulo e Vitória

Thayana Alvarenga 16 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Novidade para os capixabas! A Avianca Brasil realizou nesta segunda-feira seu voo inaugural entre o Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) e Vitória, no Espirito Santo. Mesmo com muita chuva, na ocasião houve o tradicional batismo com jatos d’água junto ao Corpo de Bombeiros. Quase todos os assentos estavam ocupados neste primeiro voo.

Serão duas frequências diárias e diretas. Os novos voos partem de São Paulo (Guarulhos) às 8h10 e 17h45, aterrissando na capital capixaba às 09h35 e 19h10, respectivamente. No trecho de volta, o voo parte de Vitória às 10h05 e 19h45, pousando em Guarulhos às 11h40 e 21h15, respectivamente.

Voos entre São Paulo e Vitória serão operados diariamente
Vice-presidente da companhia fala com passageiros durante voo inaugural para Vitória

“Os horários foram cuidadosamente pensados para oferecer aos viajantes opções mais flexíveis de voos e também para melhorar a conectividade da malha doméstica com as rotas internacionais da companhia”, disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial de Marketing e Cargas.

Ainda segundo o executivo, a expectativa é de voos com algo em torno de 80% de ocupação neste período de implantação. Para ele, “é a demanda que vai dizer o quanto temos que crescer, a própria cidade vai definir”.

Os voos serão operados em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros em classe única e sistema de entretenimento individual.

Será que vem promoção por aí? Vamos aguardar!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter
  • Ótima notícia!!

    Vale lembrar que o novo terminal foi inaugurado dia 29 de março (MD não noticiou) e está lindo! Finalmente temos um aeroporto digno.

    • Gilmar Piauhy Dos Santos

      Chove lá fora e lá dentro. Internet fraca. A máfia dos táxis manda e desmanda. O Uber é difícil conseguir. A pista nova não funciona. Um prédio bonito no meio de um deserto…tanto tempo para fazer e os interesses atropelaram o progresso!!!

    • Oi Guilherme, vamos publicar uma avaliação com muitas fotos essa semana!

  • Gabriel Q.

    demorou mas chegou Bem vinda Avianca!

    • Gilmar Piauhy Dos Santos

      Faltou o fator mais importante : PREÇO !!!

  • F. Junior

    “Os novos voos partem de São Paulo (Guarulhos) às 8h10 e 17h45, aterrissando na capital capixaba às 11h40 e 19h10, respectivamente.”
    MD acho que houve um erro de digitação no primeiro horário (11:40h) de chegada..voo de cerca de 1h30 e não de 3h30..

    • Thayana Alvarenga

      Olá, F. Junior. Tudo bem? Já fizemos a correção. Obrigada! 🙂

      • F. Junior

        Tudo bem Thayana, e espero que com vcs também..
        Por nada..nós quem agradecemos as informações!!

  • Deyvisson F. R. Almeida

    Bem vinda!

  • Wes Emerich

    Muito bom!! Sem contar que tenho um grande amigo nesta companhia!!! E mais opções para voar para são paulo é muito válido!!! Obrigado Avianca!!!

  • Marcos Moulin

    Boa notícia, e a Avianca poderia fazer também Rio X Vitória!!!

    • Há boatos que já está em análise GIG x VIX e BSB x VIX. Seria ótimo ter essa opção, visto que a Latam tirou voos diretos para GIG.

  • Jean Carlos

    Parabéns, Avianca! Sucesso e vida longa! Quem sabe está nascendo nossa nova cia aérea de bandeira, para ocupar o vácuo deixado pela extinta Tam, fagocitada pela chilena Latam.

  • Marcelino

    Realmente uma boa notícia. E tem voos para Nova Iorque em promoção partindo de VIX pela Avianca mais barato que as concorrências, porém poucas datas. No entanto, para voos com destino final em SP ou conexão para outras cidades brasileiras estão no mesmo preço das concorrentes ou mais caros.

  • “deve ser inaugurado”…
    Não noticiaram quando, de fato, foi.

    • Luciano Xavier

      sim, deve ser pois nao havia sido inaugurado ainda….nao podem dar certeza de algo que nao aconteceu, mas noticiaram sim.