Avianca Brasil inicia operações regulares e diárias entre São Paulo e Vitória

Thayana Alvarenga 16 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Novidade para os capixabas! A Avianca Brasil realizou nesta segunda-feira seu voo inaugural entre o Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) e Vitória, no Espirito Santo. Mesmo com muita chuva, na ocasião houve o tradicional batismo com jatos d’água junto ao Corpo de Bombeiros. Quase todos os assentos estavam ocupados neste primeiro voo.

Serão duas frequências diárias e diretas. Os novos voos partem de São Paulo (Guarulhos) às 8h10 e 17h45, aterrissando na capital capixaba às 09h35 e 19h10, respectivamente. No trecho de volta, o voo parte de Vitória às 10h05 e 19h45, pousando em Guarulhos às 11h40 e 21h15, respectivamente.

Voos entre São Paulo e Vitória serão operados diariamente
Vice-presidente da companhia fala com passageiros durante voo inaugural para Vitória

“Os horários foram cuidadosamente pensados para oferecer aos viajantes opções mais flexíveis de voos e também para melhorar a conectividade da malha doméstica com as rotas internacionais da companhia”, disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial de Marketing e Cargas.

Ainda segundo o executivo, a expectativa é de voos com algo em torno de 80% de ocupação neste período de implantação. Para ele, “é a demanda que vai dizer o quanto temos que crescer, a própria cidade vai definir”.

Os voos serão operados em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros em classe única e sistema de entretenimento individual.

Será que vem promoção por aí? Vamos aguardar!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter