Avianca Brasil agora oferece internet grátis a bordo de seus voos!

Thayana Alvarenga 21 · setembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca Brasil é a primeira companhia da América do Sul a oferecer internet durante seus voos. A companhia iniciou hoje o serviço e vai oferecer a conexão gratuitamente aos passageiros nos três primeiros meses.

A companhia recebeu em junho o aval da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a utilização dos equipamentos necessários e nesta semana a autorização para utilizar a conexão via satélite.

avianca-internet
Jose Efromovich, presidente da Avianca, anuncia novo serviço

O anúncio foi feito em São Paulo, em evento acompanhado pelo Melhores Destinos. Segundo a Avianca, o serviço será oferecido gratuitamente nos três primeiros meses e durante esse período serão feitas pesquisas junto aos passageiros para determinar o formato ideal. O valor ainda será definido, mas segundo os diretores da companhia a ideia é ter uma tarifa acessível para que muitos passageiros possa usar o sistema. O pagamento será feito com cartão de crédito no próprio voo.

O serviço será oferecido em parceria com a Global Eagle Entertaiment (GEE), com conexão via satélite, e poderá ser usado a partir de laptops, smartphones, tablets e demais dispositivos dos passageiros. A companhia aérea não informou qual será a velocidade alcançada, mas deixou claro que o acesso será bom como “a internet utilizada na casa de vocês”. Com isso a expectativa fica bastante positiva!

A Avianca Brasil explicou que até o mês que vem cinco aeronaves terão o serviço instalado e o sistema será o serviço será ampliado gradualmente, com conclusão prevista para dezembro de 2017. A prioridade será para aviões usados em rotas mais longas.

Vejam o vídeo promocional do novo serviço.

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter