Avianca Brasil está de volta a Belo Horizonte – confira como foi o voo inaugural

Thayana Alvarenga 21 · agosto · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca Brasil está de volta a Belo Horizonte! A companhia acrescentou hoje o destino à sua malha com o voo inaugural para o Aeroporto de Confins, na capital mineira. A empresa vai oferecer quatro voos diários ligando a cidade ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O voo partiu do aeroporto paulista às 8h35 e recebeu o tradicional batismo às 09h55, em Belo Horizonte.

Mesmo se tratando de um voo inaugural, a aeronave decolou de Guarulhos bem cheia. Os voos serão operados em jatos Airbus A320, com capacidade para transportar 162 passageiros e equipados com sistema de entretenimento individual.

No desembarque em Confins, bolo foi oferecido em comemoração ao voo inaugural

“É sempre emocionante quando estamos em um momento de celebração. Não só por voltar para Belo Horizonte, mas também pela forma como estamos fazendo isso: de maneira consistente, adequada ao mercado mineiro”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

A Avianca Brasil já está vendendo desde junho passagens aéreas para o seu mais novo destino. Ao todo, serão quatro voos diários ligando a cidade ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos), além de outras operações semanais.

Confira mais informações sobre os novos voos:

Com certeza será mais uma boa opção para chegar a Belo Horizonte – sem contar que é mais uma alternativa para os mineiros viajarem pelo Brasil. E aí, gostou da novidade? Participe com a gente nos comentários!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter