Avianca Brasil está de volta a Belo Horizonte – confira como foi o voo inaugural

Thayana Alvarenga 21 · agosto · 2017

A Avianca Brasil está de volta a Belo Horizonte! A companhia acrescentou hoje o destino à sua malha com o voo inaugural para o Aeroporto de Confins, na capital mineira. A empresa vai oferecer quatro voos diários ligando a cidade ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O voo partiu do aeroporto paulista às 8h35 e recebeu o tradicional batismo às 09h55, em Belo Horizonte.

Mesmo se tratando de um voo inaugural, a aeronave decolou de Guarulhos bem cheia. Os voos serão operados em jatos Airbus A320, com capacidade para transportar 162 passageiros e equipados com sistema de entretenimento individual.

No desembarque em Confins, bolo foi oferecido em comemoração ao voo inaugural

“É sempre emocionante quando estamos em um momento de celebração. Não só por voltar para Belo Horizonte, mas também pela forma como estamos fazendo isso: de maneira consistente, adequada ao mercado mineiro”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

A Avianca Brasil já está vendendo desde junho passagens aéreas para o seu mais novo destino. Ao todo, serão quatro voos diários ligando a cidade ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos), além de outras operações semanais.

Confira mais informações sobre os novos voos:

Com certeza será mais uma boa opção para chegar a Belo Horizonte – sem contar que é mais uma alternativa para os mineiros viajarem pelo Brasil. E aí, gostou da novidade? Participe com a gente nos comentários!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter
  • Thelma

    A Avianca podia fazer voos internacionais, tipo, Paris 😊🌟com promoções, claro.😊👏

    • LuRodamilans

      Podia fazer voos pro mundo, afinal ela é a melhor!

  • Eduardo

    Voo que não facilita tanto. Deveria ter CGH ou SDU, a principal demanda aqui em BH.

    • Cassiano

      Li em algum lugar que é pela conectividade de malha da empresa, que de GRU é maior que CGH, além de conectar com os novos voos internacionais. Provavelmente não demora muito e eles inaugurem essas rotas também.

  • Marcio Henrique carvalho Salim

    Um passo importante para os mineiros. Espero poderem agregar voos internacionais com GRU.

  • Marcio Correa

    Excelente noticia. Antes tarde do que nunca. Seja bem vinda, novamente, Avianca. Não obstante, a Azul esta vendendo, já ha alguns dias, passagens no voo direto CNF-MCO que começam dia 3/12/17.

  • Alaor Filho

    Está faltando a Avianca vir para Vitoria-VIX já faz um bom tempo. Espero que com a inauguração do novo aeroporto daqui a promessa de virem em terras capixabas se concretizem!

    • Eu tô torcendo muito pra que ano que vem tenhamos várias novas rotas aqui. A gente merece, depois de mais de 10 anos esperando por esse aeroporto

  • Claudio Damasceno

    Eu comprei BH-GRU por um preço melhor que as outras três e ainda com bagagem gratuita. Embarco quinta às 10:30 🙂

  • Mirian

    Gostaria de saber se os aviões da Avianca são mais novos ou velhos. Pois tenho maior receio em viajar pela Amerian Airlines por sempre ouvir falar dos problemas em seus aviões, que são mais velhos. Sabem me dizer se os vôos internacionais da Avianca são em aviões mais velhos?

    • Tito Bosco

      A aeronave da Avianca é a mais nova no país para voos internacionais. Pode ir sem medo Miriam 🙂

  • Dayse

    E dizem que no início do ano que vem terá Frankfurt

  • Caio Martins

    Liberem ai meu comentário moderação… É importante e URGENTE.