SÓ HOJE! Avianca oferece 125% de Bônus na compra de milhas na Cyber Monday LifeMiles!

Denis Carvalho 1 · dezembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Hoje é a Cyber Monday e para comemorar, a Avianca está oferecendo um bônus de 25% na compra de milhas. Até ai nada demais, mas a boa notícia é que esse bônus pode ser combinado com a promoção 2×1 que está valendo até o dia 19 de dezembro! Ou seja, quem comprar milhas no site do LifeMiles hoje receberá um bônus de 125%!

Cada lote de mil milhas está sendo vendido por 33 dólares (cerca de R$ 84) e dá direito a R$ 1.250 milhas adicionais, o que torna a promoção da Avianca bem mais interessante!  O programa permite a compra de até 75 mil lifemiles, ganhando mais 75 mil de bônus, sendo que esse limite se refere ao prazo de um ano – quem já comprou 75 mil milhas em alguma promoção 2×1 anterior não pode participar. 

Captura de Tela 2014-12-01 às 12.11.08

Cada cliente pode fazer apenas uma compra em todo o período da oferta, assim quem já tinha aproveitado a 2×1 de novembro/dezembro pode receber os 25% mas não terá as milhas em dobro.  As milhas têm validade de 24 meses, mas este prazo se renova toda vez que você acumula ou compra milhas ou emite passagens! As milhas LifeMiles podem ser usadas para a compra de passagens na Avianca, Iberia, United, Lufthansa e todas as companhias parcerias da Star Alliance.

Para fazer a compra, você pode usar o site do LifeMiles ou o telefone 0800-8918668. Comprar pelo telefone é mais vantajoso pela possibilidade de parcelar e por evitar o IOF adicional de 6% no cartão, já que nesse caso o débito é feito em reais.

A Avianca tem voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre e é a melhor empresa do continente americano na opinião dos nossos leitores no Guia de Companhias Aéreas!

Dica dos leitores André Almeida, Ricardo Yoshida, Julio Dionisio, Mauro Sigiliano, Ricardo Inocencio, Moacir Carlos Silveira Martins, Magda Souza, William Silva, André Dominici, Gabriel Quintella, Rodrigo Sciammarella, Breno Bastos e Sérgio Ricardo

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe