Nova companhia Flycana planeja voos de baixo custo do Brasil ao Caribe

Bruna Scirea 17 · maio · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A República Dominicana está prestes a ter sua primeira companhia aérea low-cost, que planeja ligar o país a mais de 50 destinos, incluindo o Brasil. A Flycana, como será chamada, foi lançada no início desta semana e é o resultado de uma transformação da Dominican Wings. As operações da nova companhia devem ser iniciadas no final deste ano.

Resultado de imagem para flycana

Até completar o seu primeiro ano, a nova companhia aérea pretende ampliar a sua frota de Airbus A320 de uma aeronave para cinco – ou até mais, dependendo da demanda. O que pode ocorrer, caso a companhia realmente pratique as ofertas que tem se comprometido em fazer, como voos para Nova York a partir de 49 dólares.

No site da companhia é possível ver as rotas que devem ser implementadas ao nos primeiros anos. No Brasil, a empresa parece ter intenção de voar para São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus.

Infelizmente é preciso lembrar: já vimos muitos projetos legais que acabaram não dando certo, inclusive a GOL Dominicana, que chegou a receber aprovações para funcionar lá e nunca saiu do papel.

Mas já pensou ter voos diretos para a República Dominicana ou com conexão para vários outros destinos do Caribe, Estados Unidos, México e mais? Seria uma belíssima novidade, não? Cabe torcer para que os planos da Flycana virem realidade e que tenhamos opções de voos diretos com ótimos preços para o Caribe!

Autor

Bruna Scirea - Editora