GOL pede autorização para voos regulares entre Guarulhos e Jericoacoara

Bruna Scirea 15 · agosto · 2017

A GOL pediu nesta semana autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar voos regulares entre Guarulhos e Jericoacoara, no Ceará, a partir de novembro deste ano. A companhia já realiza um voo semanal fretado, em parceria com a CVC, desde o último dia 24 de junho.

Conforme o pedido da GOL, os voos devem sair de Guarulhos todas as quartas-feiras às 10h05, chegando em Jericoacoara às 13h35. Na volta, o voo parte de Jeri às 14h10, chegando em Guarulhos às 17h50. A previsão do início das operações é para 11 de novembro deste ano.

A Azul já opera voos regulares para Jeri desde o fim de julho. Inicialmente, os voos partiam somente do Recife. Agora, a companhia ampliou a oferta, incluindo voos diretos entre Campinas e Jericoacoara aos sábados.

Sobre Jericoacoara

Jericoacoara é uma vila do município de Jijoca, a 300km de Fortaleza, na costa oeste do Ceará. Um lugar místico, de belezas naturais ímpares e bastante popular entre os naturalistas que procuram sossego. Com sol o ano todo e ambiente aconchegante, o lugar está preparado para receber turistas que buscam um diferencial em suas viagens.

Entre dunas, mar, lagoas e mangues, a vila é um refúgio diante da modernidade das grandes cidades. Por lá não há iluminação pública, necessidade de carro ou ruas calçadas. No ar é perceptível um clima rústico, de simplicidade e a certeza de encontrar um povo hospitaleiro! Confira o nosso guia gratuito sobre Jericoacoara e aproveite o máximo que este belo destino tem a oferecer!

Autor

Bruna Scirea - Editora