Após reclamações, Smiles volta a liberar transferências. Último dia para aproveitar a promoção com bônus de 200%!

Denis Carvalho 16 · março · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Hoje é o último dia para quem quiser aproveitar a promoção com bônus de 200% para quem transferir milhas para a conta de outro cliente até no programa Smiles. O problema é conseguir participar. Desde sábado o sistema de transferências de milhas no site do programa está indisponível, impedindo que os clientes participem da promoção e ganhem os bônus.

A situação, obviamente, desagradou dezenas de leitores, que estão revoltados com o problema. Na visão deles, o Smiles teria tirado a página do ar de propósito, para impedir a participação de todos na promoção. Ao concluirmos essa matéria, no entanto, a página voltou a funcionar, portanto a promoção já pode ser aproveitada novamente!

Pelo regulamento, o cliente que transferir milhas para a conta de outra pessoa até hoje receberá o valor dobrado em sua conta. Para isso é necessário pagar R$ 30 pelo lote de mil milhas, sendo que a promoção é restrita a 40 mil milhas, exceto para os clientes categoria Diamante, que podem transferir até 80 mil milhas, recebendo 160 mil de volta em suas contas.

Ao acessar a página de transferência, contudo, o máximo que os clientes conseguiam ver eram a seguinte página de erro:

promocao-smiles-milhas

Agora, no entanto, o sistema de transferência voltou ao ar. faltam poucas horas para a promoção acabar, mas ainda é possível aproveitar.

O MD entrou em contato com o Smiles pela manhã para solicitar uma posição oficial sobre o problema e o programa informou que ele foi acarretado pelo excesso de tráfego na página: ““O Smiles informa que por conta do volume de transações houve uma indisponibilidade sistêmica no site. A performance do site está sendo acompanhada pela área responsável e no momento ele está no ar e com tráfego normal”

Mais informações no site da promoção.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe