American Express faz parceria com Avianca Amigo: pontos em dobro para comemorar!

Denis Carvalho 16 · setembro · 2014

O Membership Rewards, programa de pontos dos cartões American Express, é o novo parceiro do programa Amigo, da Avianca Brasil e para comemorar as companhias estão fazendo uma promoção com pontos em dobro para quem fizer a transferência.

A promoção teve início ontem e vale para transferências até o dia 15 de novembro de 2014. Até lá quem enviar seus pontos da American Express receberá a pontuação em dobro no programa Amigo, já que a transferência normal será de um para um. Para participar basta enviar um mínimo de 100 pontos para o programa da Avianca Brasil. O prazo para o crédito dos pontos transferidos é de dez dias.

Mala direta que está sendo enviada aos clientes com a parceria
Mala direta que está sendo enviada aos clientes com a parceria

Vale destacar: o Avianca Amigo é o programa da Avianca Brasil e não tem nenhuma relação (infelizmente) com o LifeMiles, que é o programa da Avianca Internacional e também tem parceria com o Membership Rewards.

Por enquanto, transferir pontos para o Amigo só serve para quem deseja emitir passagens com a companhia brasileira, mas a previsão é que a Avianca Brasil entre na Star Alliance no ano que vem, o que vai melhorar consideravelmente as possibilidades de utilização dos pontos, com emissão de passagens em companhias parceiras.

Mais informações no site da American Express

Dica dos leitores Marcio Lamana, Emerson Calil e Leonardo Freire

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Tom Tom

    Se tivesse uma previsão de fundir com o Lifemiles seria uma ótima.

  • glaucia

    entrei no site da amex para tentar transferir meus pontos, mas não encontrei essa possibilidade. O sistema não lista o programa Amigo como parceiro…

    • Devem estar incluindo ainda. Nós somos meio rápidos…

    • Ana Serra

      Tb não consegui!

  • A questão é: Antes, não poderia ocorrer a fusão da Avianca Intl com a BR, em razão da TAM/StarAlliance. E agora?? Pela questão societária?? Estas promoções não seriam um prenúncio?? 

    • Na verdade empresas estrangeiras não podem operar trechos nacionais. Esse é o único motivo da existência da Avianca Brasil. Dificilmente ocorrerá a fusão com a Avianca.

  • Marcia

    E a TAM… sera que vai voltar com pontos em dobro para a transferencia? Alguem saberia dizer?

  • Ana Serra

    Alguém conseguiu transferir na promoção?

  • Marco

    Tentem por telefone. Quando eles começaram a parceria com o Victoria e lançaram promoção semelhante, fui fazer a transferência. Pelo site ainda não era possível, mas por telefone consegui sem problemas e foi muito rápido

  • Eduardo

    Alguém já transferiu? Quanto tempo demorou?