American Airlines vende passagens para seus novos voos de Campinas a Miami e Nova York

Denis Carvalho 25 · agosto · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A American Airlines já está vendendo passagens de seus novos voos diretos de Campinas a Miami e Nova York. Os voos terão início em dezembro e marcam a chegada da companhia norte-americana a Viracopos.

A rota para Miami será diária e começa no dia 2 de dezembro. Já os voos de Campinas a Nova York (JFK) será operado três vezes por semana – às terças, sextas e domingos – e começa no dia primeiro de dezembro. Ambos os trechos serão operados em aviões 767-300.

O voo para Miami (AA9980) sairá de Campinas às 22h51 com chegada às 7h30, enquanto no sentido inverso (AA9070) o avião sairá às 2h55, com chegada às 11h23. A rota para os Estados Unidos terá partida de Campinas às 23h46 (AA9580) e do aeroporto JFK à 1 hora.

Atualmente o aeroporto de Campinas tem voos internacionais operados pela TAP para Lisboa, e pela GOL, que iniciou esse mês voos para Miami com escala na Republica Dominicana. Em dezembro começam os voos da Copa Airlines para o Panamá e provavelmente também os voos da Azul para Miami e Orlando.

passagens-campinas-american-airlines

Poe enquanto o preço da American Airlines está bem ruim: a partir de R$ 2.283 ida e volta para Nova York e Miami, mas com o início dos voos das concorrentes é bem provável que tenhamos algumas promoções boas no trecho!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe