Amaszonas confirma início da operação no Brasil no dia 14 de dezembro!

Leonardo Cassol 8 · novembro · 2017

A companhia aérea Amaszonas Paraguay, integrante do Grupo Amaszonas confirmou o início da operação em três cidades brasileiras, com voos que partem de Assunção, capital do Paraguai.

Os voos de Assunção a Porto Alegre iniciam em 14 de dezembro com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e sábado). Para Curitiba, iniciam em 17 de dezembro e, para Campo Grande, 18 de dezembro, ambos partindo de Assunção três vezes por semana.

Em Assunção, é possível também se conectar com outros destinos da Amaszonas, como Buenos Aires, Salta e Corrientes (Argentina), Montevideo (Uruguai), Santa Cruz e La Paz (Bolívia), Ciudad del Este (Paraguai) e Iquique (Chile), além de destinos na Europa, América Central e América do Norte por meio de acordos com outras companhias.

A Amaszonas conta com companhias aéreas nacionais na Bolívia, Paraguai, Uruguai e uma operação doméstica própria no norte do Chile, voando para sete países.

Os voos inaugurais serão realizados em datas diferentes dos voos comerciais. O voo inaugural de Porto Alegre será realizado em 7 de dezembro, e os de Curitiba e Campo Grande ocorrerão simultaneamente em 13 de dezembro.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Daniel Bisetto

    Alguém que voou em um desses voos recentes pode contar como foi?

    • Daniel Santos

      Eu voei de Amaszonas entre Sucre – Santa Cruz de la Sierra e gostei. Funcionários atenciosos, serviço de bordo “bonzinho” e aeronave confortável.

      • Daniel Bisetto

        Legal, valeu pela informação. Vamos torcer para alguem em breve fazer um diário do bordo ao MD para contar como foi.

        • Daniel Santos

          Eu não “manjo” muito sobre como fazer o diário de bordo para o MD kkk, mas olha, quem sabe posso tentar fazer rs.

          • João

            Oi Daniel, mande um email para wendell@melhoresdestinos.com.br que ele te ajuda a fazer =)

          • Daniel Bisetto

            Opa xará, olha a dica ai!

          • Oi Daniel, entra em contato com a gente pelo dicas@melhoresdestinos.com.br que te mandamos as instruções e o roteiro! =)

          • Daniel Santos

            Perfeito, vou enviar o e-mail para ter as instruções sim. Obrigado pela atenção, amigos Denis e João. Afinal, já sou fá e leitor assíduo de vocês a anos (já viajei um “bocadinho” graças a vocês – risos); então, chegou a hora de ter minha participação também. Abraços.