Amaszonas confirma início da operação no Brasil no dia 14 de dezembro!

Leonardo Cassol 8 · novembro · 2017

A companhia aérea Amaszonas Paraguay, integrante do Grupo Amaszonas confirmou o início da operação em três cidades brasileiras, com voos que partem de Assunção, capital do Paraguai.

Os voos de Assunção a Porto Alegre iniciam em 14 de dezembro com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e sábado). Para Curitiba, iniciam em 17 de dezembro e, para Campo Grande, 18 de dezembro, ambos partindo de Assunção três vezes por semana.

Em Assunção, é possível também se conectar com outros destinos da Amaszonas, como Buenos Aires, Salta e Corrientes (Argentina), Montevideo (Uruguai), Santa Cruz e La Paz (Bolívia), Ciudad del Este (Paraguai) e Iquique (Chile), além de destinos na Europa, América Central e América do Norte por meio de acordos com outras companhias.

A Amaszonas conta com companhias aéreas nacionais na Bolívia, Paraguai, Uruguai e uma operação doméstica própria no norte do Chile, voando para sete países.

Os voos inaugurais serão realizados em datas diferentes dos voos comerciais. O voo inaugural de Porto Alegre será realizado em 7 de dezembro, e os de Curitiba e Campo Grande ocorrerão simultaneamente em 13 de dezembro.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.