AirFrance oferece 10% de desconto para voos até a Europa

Marcel Bruzadin 12 · dezembro · 2014

A companhia francesa AirFrance está com uma campanha muito boa para quem pretende voar para a Europa em 2015. Passageiros que reservarem suas passagens diretamente através do site da companhia terão desconto de 10% no valor total.

Para garantir seu desconto é preciso que sua viagem respeite as seguintes características:

– Viagem de ida e volta entre o dia 23/02 e 18/06
– Saídas das seguintes cidades: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo.
– Viagem para algum desses destinos: Amsterdam, Barcelona, Berlim, Bordeaux, Lisboa, Londres, Lyon, Marselha, Milão, Nice, Paris, Toulouse ou Veneza
– Classe econômica

Faça sua pesquisa de voo normalmente no site da AirFrance e insira o código VIAGEM817 no momento de concluir a sua reserva.

Sejam rápidos pois o desconto só será válido para as 200 primeiras passagens e lembrem-se, o desconto é válido para emissões até o dia 16/12, próxima terça-feira.

Dica enviada pelos leitores Leandro Neves e Rodrigo Aguiar.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • Rafael

    Depois da brincadeira da KLM. Quem acredita no grupo?

    • Óliver Torres

      Eu, que to indo pra europa daqui 1 mes e estou pagando 535 reais

      Vida longa a KLM e parceiros

  • Rafael

    Segue abaixo a resposta recebida hoje da KLM após reclamação no jornal OESP

    São Paulo, 12 de dezembro de 2014,

    Nº de processo: 7698340001 – Sr. XXXXXXXXXX

    Se desejar nos enviar sua resposta ou fazer um
    acompanhamento de sua solicitação, pedimos que utilize o link abaixo para nos
    encaminhar a sua mensagem: Clicar aqui

    Prezados Senhores,

    Fomos informados da manifestação do Sr. Rafael Cunha
    Andrade a esta Coluna, a propósito de reserva para voos em nossas linhas.

    Informamos inicialmente não ter sido
    possível identificar a reserva em nosso sistema, já que não foram
    disponibilizadas informações tais como: código localizador da reserva ou número
    de bilhete.

    Aproveitamos a ocasião para apresentar alguns
    esclarecimentos sobre o assunto apresentado.

    Uma tarifa muito baixa entre Brasil e Europa foi
    acidentalmente carregada no sistema em 01/12/2014, por um curto período de
    tempo. A tarifa, incorreta, não está mais disponível e não pode mais ser
    reservada.

    Apesar de tratar-se de um equívoco, a KLM decidiu
    honrar todos os bilhetes emitidos durante o período em que a tarifa esteve
    disponível.

    Além de honrar os bilhetes já emitidos, demonstrando
    mais uma vez sua total e indiscutível boa-fé e indo além da razoabilidade
    esperada, a KLM decidiu ainda finalizar todos os processos de emissão de
    bilhetes que tivessem atingido os requisitos necessários: confirmação de
    disponibilidade de assentos e recebimento do pagamento pela KLM.

    Lamentamos informar aos clientes que fizeram uma
    reserva em 01 de dezembro de 2014 e para os quais o bilhete não foi emitido por
    não ter atingido os requisitos necessários, que devido à tarifa não estar
    mais disponível, o bilhete não será emitido e sua reserva será cancelada. Isso
    inclui aqueles que receberam um e-mail de confirmação automático, mas não o
    número do bilhete emitido.

    Assim sendo, para maiores informações sobre o status
    da reserva efetuada, recomendamos ao Sr. XXXXXXXX efetuar novo
    contato com a sua agência de viagens.

    Esperando termos prestado os esclarecimentos devidos,
    despedimo-nos apresentando-lhes os nossos mais cordiais cumprimentos.

    Atenciosamente,

    Daisy Velten

    Serviço de Atendimento ao Cliente

  • Thay Castro

    R$ 1300 o trecho em maio GIG-CDG…ta de sacanagem!

  • Ta caro. Mais caro que o normal.

  • Marcelo Berto

    A minha reserva na KLM ainda não foi cancelada, estou com código da reserva e E-ticket e liguei hoje (12/12/2014) pela manha na KLM me informaram que esta tudo normal.
    Meu cartão aprovou a compra, mas ainda está bloqueada, me falaram aguardando um retorno da KLM desde o dia 02/12/2014, já me passaram até o número de aprovação da compra.

    Mas ainda estou na duvida se vai dar erro, estou até com receio de fazer as reservas de hotel e depois ter problemas, mas está tudo com status de confirmado, inclusive no site da KLM.

    Mas ainda acredito no grupo e sempre tive vontade de voar pela KLM através dos relatos da minha vó que já utilizou a empresa para ir a Europa duas vezes. Acho que essa é a hora de eu ter essa experiência.

  • José Roberto

    CWB-CDG por 1920,00 cada trecho, estão de sacanagem, né?? A TAM nas mesmas datas por 1.400,00… Já começa com 27% de desconto no valor da AF…

  • Cleber

    Fiz pesquisa via Porto Alegre e não visualizei nada de especial nas tarifas em Abril…

  • Leonardo Vincenzi

    Alguém conseguiu o desconto de 10%? Pelo que entendi, depois de escolher datas e voos, no momento da identificação do passageiro, abra o campo indicado em “Você possui um Código Privilégio?” e insira o código “VIAGEM817”.
    Pois foi isso que fiz (escolhi um voo de GIG para AMS dentro do prazo da promoção) e recebi a mensagem “O Código Privilégio informado não é válido para um dos vôos reservados. Favor modificar sua reserva.” ????????

    • Luiz

      Recebi a mesma mensagem, Leonardo

  • Aline

    Eles aumentaram as passagens em 10% e agora oferecem desconto de 10%; quem cai nessa?

  • Carlos

    tentei e também não funcionou..

  • andreia

    não consegui ver a promoção da airfrance com10%

  • Karen Alberti

    Fiz a compra na promoção da KLM já recebi a confirmação, as passagens foram emitidas e já estou com o e-ticket, mas ainda não consta o valor no cartão de crédito. Alguém sabe me dizer se isso é normal? Alguém na mesma situação?

    • Mont Clair Silio

      A compra de minhas passagens faturou ontem!