Air France lança uma nova companhia cia aérea: conheça a Joon!

João Goldmeier 20 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Hoje surgiu uma nova cia aérea, a Joon. Criada pela Air France, ela pretende atingir jovens profissionais e aos millennials (Geração Y com idade entre 18 e 35 anos), cujos estilos de vida giram em torno das tecnologias digitais. Os primeiros voos, de média distância, partem de Paris-Charles de Gaulle no início do outono europeu, já no próximo trimestre, e posteriormente de voos de longa distância em meados de 2018.

“Começamos pelo nosso segmento-alvo de cliente, os millennials, para criar essa nova marca que tem um significado para eles. Nossa ideia era simples: encontrar um nome para ilustrar um estado de espírito positivo. Essa geração nos inspirou muito: epicuristas e conectados, eles são oportunistas no sentido positivo da palavra, pois sabem como aproveitar cada momento e estão em busca de experiências de qualidade que desejam compartilhar com outros. A Joon é uma marca que carrega esses valores”, afirma Caroline Fontaine, vice-presidente de marca da Air France.

Joon não será uma companhia aérea de baixo custo, pois oferecerá produtos e serviços que refletem os já tão conhecidos da Air France.

“Com a Joon, criamos uma marca jovem e conectada que oferecerá uma experiência de viagem completa. Daremos mais informações em setembro, com detalhes sobre o conteúdo da marca, produtos, serviços, destinos e tarifas”, comenta Dominique Wood, vice-presidente executiva de marca e comunicação da Air France.

No portfólio de marcas do Grupo Air France-KLM, a Joon é a irmã mais nova e complementar da Air France, que também inspirará seus clientes a viajar com sua irmã mais velha.

Essa nova companhia aérea será gerida por Jean-Michel Mathieu, CEO de Joon. Como tal, vai se juntar ao Comitê Executivo da Air France.

E aí, o que acharam da novidade? Será que vai dar certo?

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Gilberto De Melo Junior

    Como um millennial, me interesso mais pelo preço e serviços da cia aérea do que com o “estilo” que ela oferece.

  • LuRodamilans

    Se voar de Air France já é bom, voa nessa aí deve ser tudo de ótimo…

  • Hakan Sukur

    kkkkkkkkkkkkkk…… mas inventam coisa!!

  • Alexandre Gromboni

    Estou tentando entender ainda essa nova Cia aérea. Não vai ser uma low cost, vai oferecer os mesmo serviços da Air france e KLM. O preço deverá ser igual ou talvez maior. Qual a vantagem? Vão colocar computador em todos os assentos? Esperar para ver…

  • Matheus

    Provavelmente em todos os voos dessa “nova” companhia terá acesso Wi-Fi já incluído no preço da tarifa. Só assim para explicar essa oferta direcionada aos millennials. E oferecer Wi-Fi não é novidade né…

  • Paulo Oliveira

    Será voltada aos modernetes-hipsters-descolados. No lanche vai ter café orgânico sem cafeína e leite desnatado sem lactose. Terá ainda opção vegana de leite de soja e chás orgânicos plantados no sopé das montanhas do norte da Índia.

    • Guilherme

      E desconto pra quem usa o Iphone 7, usa Nike, anda de Ford, come no Mcdolnalds com Coca mas brada contra o capitalismo !

      • Paulo Oliveira

        Mas bom é lutar contra o capitalismo em Paris, faz muito calor em Cuba!

        • Ludmila Alves

          Concordo……kkkkkk

  • Bruno Santos

    Tá de sacanagem… kkkkkkk

  • Cassiano

    Assim como outros leitores, também fiquei meio sem entender o propósito dessa cia aérea, se o único diferencial for “estilo e internet”… talvez se ficar entre o serviço “””premium””” da AirFrance e de uma lowcost, pode ser uma saída… Oferecer entretenimento sem onerar nos monitores, como faz a Latam e a Gol? É uma… Aliás, me ocorreu agora, será que as inspirações “inovadoras de conectividade” vem da Gol?