Air Canada oferece reembolso integral das passagens para Israel

Denis Carvalho 19 · maio · 2016

A Air Canada divulgou um comunicado para quem aproveitou a super promoção de passagens para Israel, no mês passado. A companhia fez alguns esclarecimentos importantes sobre a necessidade do visto de trânsito e a impossibilidade de se usar apenas parte do trajeto, como uma viagem ao Canadá e não a Israel. Mas o mais importante é que ela oferece reembolso integral do valor pago aos passageiros que não puderem aproveitar.

Confira o comunicado:

passagens-air-canada-israel

Claro que quem conseguiu aproveitar aquela super promoção quer mesmo é fazer a viagem, mas é ótimo saber da possibilidade de arrependimento caso alguém não consiga embarcar.

Agradecemos a dica do leitor Emerson Calil.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Marcos

    Primeiro mundo tem dessas coisas.

  • André Felipe

    A AIR CANADA respeita o cliente.
    Queria ver as nacionais terem postura semelhante sem o PROCON ou o Ministério Público estarem em cima.
    Enfim, países sérios têm empresas sérias…

    • Lilian Vieira Dos Santos

      Respeito…. Kkkk quer minimizar o rombo e preju…em algumas datas como carnaval a ida para Toronto nao comporta o aviao programado para viagem…sendo necessário envio p Brasil aviso maior…mais combustível, mais tripulação….kkk

  • Albino

    Eles querem é minimizar o prejuízo hehehe mas eu vou !

    Mas fizeram um texto elegante, sem margem pra reclamações. Que sirva de exemplo !

  • Danielle Fabri

    Very Canadian.
    Pessoalmente, não acho que eles tenham a menor obrigação de oferecer reembolso integral a quem comprou a passagem pensando em só fazer metade da viagem porque isso é simplesmente irregular, mas é por isso que é uma “atitude muito canadense” da parte deles. Uma canadense mesmo me perguntou se eu era canadense uma vez porque nós batemos uma na outra e nos desculpamos e, segundo ela, canadense é cara que leva a trombada e ainda se desculpa.

  • Lilian Vieira Dos Santos

    Olha a central de reservas informou que o cancelamento seria permitido apenas para emissões feitas na Aircanada e Não parceiros. MD VALE ESCLARECER COM A CIA AEREA.

    • Esse comunicado do post foi enviado pelo Submarino Viagens, certamente vale para emissão com parceiros

      • Mas não é o que acontece de fato Denis, achei estranho o submarino enviar este comunicado, deve estar havendo uma falta de comunicação entre as empresas..

    • Leandro Costa

      Eu liguei na Air Canada e me informaram que teria que fazer o cancelamento pelo Submarino. Liguei neles e inicialmente a atendente me falou que seria cobrado uma tarifa de 350 dólares por passageiro para cancelar. Depois eu falei sobre o comunicado de reembolso integral e ela confirmou que de fato será integral. Mas o reembolso integral é só pra cancelar o total de passageiros. Se for só um passegeiro que desistir ai não tem reembolso, tem que pagar os 350 dólares mesmo.

  • Pode ter a ver com o medo do terrorismo depois da suspeita do avião da EgyptAir ter sido derrubado? Afinal, muitas pessoas, assim como eu, pretendiam ir para o Egito durante a viagem.

    • Albino

      Não tem nada a ver.

  • Alan

    Usar só o trecho para o Canadá é para rir. Se o caro é chegar ao Oriente Médio…