Aerolíneas Argentinas já vende passagens para seus voos de Curitiba e Florianópolis a Buenos Aires

Denis Carvalho 21 · novembro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Austral, companhia subsidiária da Aerolíneas Argentinas, já está vendendo passagens em seus novos voos diretos de Curitiba e Florianópolis a Buenos Aires. A rota para a capital catarinense começa a ser operadas no dia 15 de dezembro e para a paranaense no dia 1 de março do próximo ano. A boa notícia é que os voos serão operados em jatos Embraer 190, mesmo modelo usado pela Azul nos voos nacionais.

A partir de Florianópolis serão três voos diários, saindo às 10h40, 16h42 e 22h40 e chegada às 11h50, 17h50 e 23h50. No sentido contrário, as decolagens ocorrerão às 7, 13 e 22 horas de Buenos Aires – chegando às 10, 16 e 22 horas ao Brasil.

Para Curitiba será apenas um voo diário, saindo da capital argentina  às 12h05 e chegando à paranaense às 14h18. A aeronave permanecerá menos de uma hora em solo brasileiro e retorna às 15h02, com chegada prevista às 17h45.

Todos os novos voos serão operados no Aeroparque Jorge Newbery, que é o aeroporto com melhor localização de Buenos Aires, bem mais próximo do centro do que Ezeiza, para onde vão os voos da GOL.

Pelo menor por enquanto, a companhia brasileira continua a apresentar preços melhores, por isso não vamos postar links para os voos da Austral, mas a expectativa é que a companhia argentina dispute mercado com a brasileira e os preços de ambas sejam reduzidos. Que venham as promoções!

Dica do leitor Marcus Maestrelli

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe