Último dia para economizar 40% em estadias de hotel na promoção preços malucos Accor

Leonardo Cassol 16 · outubro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Hoje é o último dia para reservar hotéis com até 40% de desconto na super promoção anual preços malucos da Accor. O desconto é válido para mais de 2.800 hotéis da rede, em quase 90 países, como Ibis, Mercure, Novotel e Sofitel, bem como Pullman, Adagio, The Sebel, Mama Shelter e Formule 1. Apesar da promoção estar no seu final, ainda há uma boa disponibilidade de datas e opções de hospedagem.

Accor-Precos-Malucos

Importante lembrar que as reservas realizadas nessa promoção são pré-pagas e não podem ser alteradas, canceladas ou reembolsadas. Portanto, muita atenção antes de aproveitar essa oferta e na hora de fazer a reserva. Também não é possível utilizar vouchers de desconto do Le Club.

Confira a lista de hotéis participantes. Os hotéis da Accor no Brasil também estão participando da promoção.

Caso queira se inscrever no Le Club e participar da promoção, clique aqui. Se já for membro Le Club, acesse o site da promoção e faça a sua reserva.

Confira as regras:

  • Esta oferta é válida para reservas efetuadas: entre 07 e 16 de Outubro de 2015 para associados Le Club AccorHotels; entre 09 e 16 de Outubro de 2015 para os assinantes das marcas AccorHotels que recebem as newsletters e os assinantes de alguns dos parceiros AccorHotels e Le Club AccorHotels; entre 12 e 16 de Outubro de 2015 para o público em geral;
  • O pagamento deve ser feito antecipadamente através do site ou nos sites cujas marcas pertencem ao Grupo AccorHotels e por telefone.
  • Esta oferta é válida para hospedagens entre 01 de novembro de 2015 e 30 de Abril de 2016 em um hotel participante (ambas as datas são baseadas na hora local do hotel reservado).
  • O desconto de 40% na hospedagem + café da manhã grátis para até 2 pessoas é garantido aos associados Le Club AccorHotels (salvo Adagio, ibis e ibis budget, que oferecem este desconto sem o café da manhã grátis).
  • O desconto se aplica sobre a “melhor tarifa sem condições” vigente na data solicitada para hospedagem no momento da reserva.
  • O desconto de 30% na hospedagem + café da manhã grátis para até 2 pessoas é garantido aos não associados Le Club AccorHotels (salvo Adagio, ibis e ibis budget, que oferecem este desconto sem o café da manhã grátis).
  • Esta oferta se aplica para clientes que tenham uma conta registrada em um dos sites do Grupo AccorHotels (é possível criar esta conta gratuitamente durante a primeira reserva em um site do Grupo AccorHotels). O desconto se aplica sobre a “melhor tarifa sem condições” vigente na data solicitada para hospedagem no momento da reserva.
  • O pagamento total deve ser feito online com o cartão de crédito no ato da reserva. No momento da reserva, se a tarifa “”Preços Malucos”” não estiver disponível para todas as datas solicitadas, uma outra tarifa pública será automaticamente proposta na tela das tarifas.
  • A oferta não pode ser cancelada, alterada ou reembolsada após a reserva. A oferta não pode ser acumulada com outros descontos ou ofertas especiais.
  • Oferta válida nos hotéis AccorHotels participantes e sujeita a disponibilidade, exceto em certas datas fixadas pelos hotéis.
  • A obtenção de pontos Le Club AccorHotels é válida segundo as condições gerais Le Club AccorHotels.

Mais informações e reservas no site da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.