logo Melhores Destinos

2011 foi sensacional. 2012 será ainda melhor!

Leonardo Marques
21/12/2011 às 10:18

2011 foi sensacional. 2012 será ainda melhor!

O ano começou como sempre: empresas aéreas dizendo que os preços iriam subir, que a guerra de tarifas tinha acabado e os pessimistas de plantão dizendo que seria um ano fraco de promoções. Quem nos acompanhou viu que foi um dos melhores anos ou até o melhor ano em termos de ofertas de passagens aéreas. Tivemos promoções fantásticas em todos os meses.

Não apenas isso, mas 2011 também foi um ano excepcional para o Melhores Destinos, que foi notícia em grandes portais, no rádio, na tv, em jornais, em revistas… Avançamos ainda na divulgação de notícias, nas avaliações de companhias aéreas e em reportagens especiais sobre destinos turísticos, como Canadá, Peru e Chile, que fizeram grande sucesso entre os leitores.

Fechamos 2011 superando todas as nossas expectativas: mais de 308 mil seguidores no twitter e mais de 119 mil fãs no Facebook. Para coroar este trabalho ainda fomos eleitos pelos internautas brasileiros o melhor blog de viagens e turismo.

Por questões estratégicas, preferimos não revelar nossos números de visitas, mas podemos dizer que em alguns dias tivemos no site visitantes suficientes para lotar ao mesmo tempo todos os aviões da TAM, da GOL, da Azul, da Webjet, da Avianca e da Trip.

Estamos dizendo tudo isso apenas para que todos vocês, que acompanham e participam do Melhores Destinos saibam o quanto o site tem crescido e avançado graças à sua comunidade de leitores, que diariamente acessa, divulga, comenta, participa e envia promoções.

E para 2012? 

Ainda não podemos adiantar o que estamos preparando para 2012, mas de uma coisa tenham certeza: quem gosta de participar do Melhores Destinos vai ter muito mais para comentar, avaliar, analisar e opinar. Estamos preparando grandes novidades e um MD ainda melhor para cada um de vocês. Este, afinal, é nosso compromisso: ajudar a todos a viajarem cada vez mais, pagando cada vez menos!

Com esse post fechamos 2011, vocês certamente devem viajar e nós vamos reduzir o volume de posts até o começo de janeiro. Mas estamos por aqui, qualquer boa promoção, ameaça de greve ou novidades de voos será postados aqui.

Nós da equipe do Melhores Destinos queremos desejar a todos vocês um Natal iluminado e um 2012 de realizações, alegrias, conquistas e muitas viagens! Em 2012 esperamos contar com cada um de vocês para tornar este espaço cada vez melhor para todos.

Um 2012 nas nuvens para todos!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção