logo Melhores Destinos

TAP aumenta frequências semanais de seus voos entre São Paulo e Porto

Thayana Alvarenga
21/02/2019 às 16:39

TAP aumenta frequências semanais de seus voos entre São Paulo e Porto

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

A TAP anunciou que vai aumentar o número de voos semanais entre o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e o Porto. Serão três ligações semanais a partir de junho: às terças, quintas e sábados. Este é o segundo reforço de frequências que a TAP faz em rotas envolvendo Porto. A companhia já havia anunciado recentemente o aumento das ligações para Nova York, de dois para seis voos semanais.

De acordo com a TAP, este reforço das rotas a partir do Porto faz com que a companhia passe a operar 288 frequências por semana, totalizando 19 rotas diretas do Porto para o Brasil, para os EUA e Europa.

Lembrando que recentemente a Azul Linhas Aéreas também anunciou que vai iniciar uma nova rota entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para o Porto. O primeiro voo está marcado para o dia 3 de junho e serão três frequências semanais.

Thayana Alvarenga

Thayana Alvarenga

Jornalista e líder de conteúdo de viagens no Melhores Destinos, onde trabalho há mais de 10 anos transformando a paixão por viajar em notícias úteis. Com uma vontade de viver que não cabe no mapa, comecei na profissão aos 17 anos e hoje, aos 32, uso a bagagem de mais de 30 países visitados para fazer a curadoria de tudo o que o viajante precisa estar informado: de resorts e dicas a promoções imperdíveis que você só encontra aqui.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção