logo Melhores Destinos

Air France e KLM fazem acordo com a GOL a chegam a mais 16 cidades brasileiras

Denis Carvalho
08/10/2012 às 10:43

Air France e KLM fazem acordo com a GOL a chegam a mais 16 cidades brasileiras

Moradores de 16 cidades brasileiras poderão se beneficiar dos voos da KLM e Air France para a Europa. Somadas a Rio de Janeiro e São Paulo, de onde partem voos das companhias, elas formarão uma rede de 18 cidades que serão atendidas por meio de um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a GOL. Na prática, isso permite que um cliente compre uma passagem aérea de sua cidade para a Europa, incluindo o trecho doméstico a São Paulo ou Rio com a GOL no custo e com a mesma franquia de bagagem, de até 32 kg por pessoa.

O acordo vale para voos de 28 de outubro até o final de novembro. Pela KLM, as cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Salvador e São Luís terão voos para São Paulo ou para o Rio de Janeiro, de onde os passageiros poderão pegar os voos da Air France ou KLM para a Europa. Já Curitiba, Manaus, Navegantes, Porto Seguro, Recife e Vitória também serão atendidas, mas  somente com voos para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Já o acordo com a Air France prevê voos para São Paulo ou Rio a partir de Belém, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e Salvador. As cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal e Vitória terão voos da GOL apenas para o Rio.

Esperamos que a KLM e a Air France aproveitem esse período para lançar alguma promoção, permitindo que mais passageiros  possam aproveitar e voar para o Velho Continente pagando menos e com mais facilidade.

Dica do leitor Erick Andrade

 

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção