Companhia anuncia voo de 7 horas para lugar nenhum – e vende todas as passagens!
Companhia anuncia voo de 7 horas para lugar nenhum – e vende todas as passagens!
Com as proibições de viagens e fronteiras fechadas, muitos viajantes têm sonhado acordado não apenas com os destinos agora fora de alcance, mas também com a própria experiência de voar: da emoção da decolagem e pouso às paisagens incomparáveis vistas pela janela do avião. Para matar um pouco da saudade dessas pessoas a companhia aérea australiana Qantas decidiu lançar um “voos para lugar nenhum”, uma viagem de sete horas penas para sobrevoar as belezas do país e oferecer de volta aos passageiros experiência de voar.
A iniciativa deu tão certo que a companhia conseguiu vender todas as passagens e lotar um Boeing 787 em apenas 10 minutos! O voo para lugar nenhum vai decolar no dia 10 de outubro e sobrevoar por sete horas algumas das principais atrações turísticas da Austrália.
Como muitas das fronteiras da Austrália estão fechadas, a companhia resolveu oferecer este voo, que sai e retorna a Sydney, para sobrevoar Queensland e Gold Coast, New South Wales e os remotos pontos do interior do país. De cima, os passageiros poderão avistar atrações famosas da Austrália, incluindo o Porto de Sydney e a Grande Barreira de Corais.
Todos os 134 assentos disponibilizados para compra foram vendidos entre US$ 566 e US$ 2.734 nas classes executiva, econômica premium e econômica. Um entretenimento especial a bordo também é prometido, incluindo um anfitrião famoso surpresa e um menu do renomado chef australiano Neil Perry,
A viagem será realizada em aeronave Boeing 787 Dreamliner, normalmente utilizada em voos intercontinentais. O Dreamliner é famoso pelas grandes janelas, tornando-o ideal para passeios panorâmicos como esse.
Já pensou se a moda pega por aqui? Você pagaria? Comente abaixo e participe!