logo Melhores Destinos

Veja como foi o voo festivo da GOL durante o jogo Brasil x Sérvia

João Goldmeier
28/06/2018 às 20:25

Veja como foi o voo festivo da GOL durante o jogo Brasil x Sérvia

Ontem a GOL preparou uma série de eventos para celebrar a sua condição de patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, com festa dentro do hangar da empresa em Congonhas durante e depois do jogo e um voo especial entre Fortaleza e São Paulo que aconteceu na hora da partida. Nós estávamos a bordo e contamos agora pra você como foi.

O clima no embarque já dava o tom: o voo G3-0006 não seria um voo comum! Torcedores uniformizados, muito barulho e festa marcavam os minutos que antecediam o embarque. Além dos convidados, o voo 0006 teve passagens comercializadas a R$ 6,00, com vendas iniciadas às 6 horas da tarde do último sábado, como a gente contou aqui – qualquer semelhança com o hexa não é mera coincidência.

No caminho do avião, os passageiros ganhavam brindes para entrar no clima: uma caneca, afinal neste voo seria servida cerveja e uma camisa da seleção, pra deixar todo mundo uniformizado pra torcer lá de cima.

Até a iluminação do avião era nas cores verde e amarelo, detalhe que chamou a atenção assim como as caixas de som que seriam utilizadas para transmitir o som da partida bem como o show do intervalo comandado pelo DJ Ronald, fiho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues (que estava a bordo corujando a performance).

Logo após a decolagem já foi possível conectar o laptop e o celular na rede do avião para acompanhar os preparativos da partida. Ainda que não seja novidade, é bem surreal imaginar que hoje você pode assistir tevê ao vivo e se conectar à internet dentro de um avião.

O serviço de bordo começou logo a seguir, com a oferta de um saduíche frio e bebidas variadas, com o reforço da cerveja gelada. No segundo tempo chegaram o amendoim japonês e a pipoca, bem no clima de Copa.

Mas a atração principal, claro, era a partida, que seguia tensa. Todo mundo acompanhando na sua telinha aguardando o gol de Paulinho, que fez a galera explodir de alegria a 10.000 metros do chão. A partir daí os passageiros se soltaram e a festa correu solta quando veio o intervalo e o DJ Ronald começou a tocar.

O segundo tempo foi mais tranquilo, principalmente depois que Thiago Silva decretou o placar final marcando o segundo gol. Logo após o apito final, já estávamos descendo para o pouso em Congonhas.

A festa estava só começando, já que o avião foi tratorado até o hangar da GOL e os passageiros recepcionados por ninguém menos que Paulo Kakinoff, que dava as boas vindas para a festa no hangar. Lá dentro, muitas comidinhas, bebidas e um show de Luan Santana que cantou seus sucessos para um público feliz com a classificação da Seleção às oitavas.

O Melhores Destinos viajou a convite da GOL.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção