Companhia aérea oferece voos de mentira para turistas com saudade de viajar

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
6/07/2020 às 5:17

Companhia aérea oferece voos de mentira para turistas com saudade de viajar

Saudade de viajar, né, minha filha?! Em Taiwan foi apresentada uma quase solução para relembrar os momentos de aeroporto: um procedimento de mentira em que você vai ao terminal, faz normalmente o check-in, passa pelos raios-x, pelo controle de passaportes, e até embarca no avião! A diferença é que, ao contrário de um voo comum, você não sai de solo.

O aeroporto de Songshan, no centro de Taipei, começou a oferecer aos viajantes a chance de fazer exatamente isso. Cerca de 7 mil pessoas se inscreveram para participar, sendo que 60 pessoas foram escolhidas aleatoriamente para matar a saudade dos processos até o avião.

Viajantes participam de voo fake em aeroporto de Taiwan (Foto: Ann Wang / Reuters)

Os passageiros receberam cartões de embarque e passaram pela segurança e imigração antes de embarcarem no Airbus A330 da maior companhia aérea de Taiwan, a China Airlines. Na aeronave foram recebidos por comissários de bordo, que conversavam com as pessoas e apresentavam as medidas de prevenção utilizadas contra o coronavírus no local. Mais experiências de voo de mentira devem ser realizadas nas próximas semanas.

Songshan geralmente opera voos para Tóquio, Seul e várias cidades chinesas, e também é um importante centro doméstico do país.

Com informações da Reuters

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *