logo Melhores Destinos

GOL terá voo direto entre Brasília e Buenos Aires a partir de dezembro

Denis Carvalho
11/09/2018 às 13:38

GOL terá voo direto entre Brasília e Buenos Aires a partir de dezembro

A GOL anunciou hoje que vai operar voos diretos entre Brasília e Buenos Aires. A nova rota terá seis partidas semanais e terá início no dia 1º de dezembro, com destino a Ezeiza, principal aeroporto da Argentina.

Leia mais:
O que fazer em Buenos Aires: 43 dicas para a sua viagem!
20 passeios grátis para se fazer em Buenos Aires!
Onde comer em Buenos Aires
Dicas de compras em Buenos Aires
Dicas de transporte em Buenos Aires
Como ir de Ezeiza a Buenos Aires

“O lançamento desta nova rota fortalece a atuação da GOL em Brasília e na Argentina. Com o novo voo, nossos clientes terão mais comodidade em suas viagens, pois programamos as operações em horários convenientes – que permitem rápida conexão com os demais destinos da companhia, inclusive com a Flórida, nos Estados Unidos” destaco Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

No aeroporto de Brasília, a companhia já oferece voos para 31 destinos,  o que vai permitir aos argentinos a opção de se deslocar para cidades das regiões norte, centro-oeste, nordeste e também Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com rápida conexão na capital federal.

A GOL mantém saídas para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió), sendo companhia brasileira com maior número de assentos disponíveis de e para Argentina, com operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza.

A nova rota Brasília – Buenos Aires será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 176 pessoas.

Veja os horários dos voos:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção