Voepass anuncia suspensão de voos para 9 destinos após queda de avião
Voepass anuncia suspensão de voos para 9 destinos após queda de avião
A companhia aérea Voepass anunciou a suspensão temporária de voos para nove destinos nacionais até o fim de outubro. Segundo a empresa, será feita uma “readequação na malha” devido ao acidente aéreo de Vinhedo, em São Paulo.
Suspensão de voos da Voepass
A Voepass era a companhia responsável pelo avião que caiu no interior de São Paulo e deixou 62 mortos. A suspensão espera minimizar atrasos e cancelamentos de voos da companhia, que agora está com um avião a menos.
A empresa já não está mais com voos para os seguintes destinos:
- Fortaleza
- Confins (Belo Horizonte)
- Porto Seguro
Em 26 de agosto, serão suspensos:
Em 2 de setembro, também serão suspensos:
- São José do Rio Preto (SP)
- Cascavel (PR)
- Rio Verde (GO)
A Voepass alega que todos os destinos acima terão voos normalizados em 26 de outubro.
Quem for afetado pelas mudanças, poderá solicitar o reembolso integral do valor pago na passagem, reacomodação em voo de outra companhia ou a remarcação para outra data, seguindo as determinações da Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Para outras dúvidas, o telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Voepass é 0800 770 3757.
Confira a nota da Voepass na íntegra:
Com uma aeronave a menos em sua frota, a VOEPASS Linhas Aéreas informa que foi necessário realizar uma readequação em sua malha. A medida objetiva garantir uma melhora significativa na experiência dos passageiros, minimizando eventuais atrasos e cancelamentos.
Com essa readequação, 09 destinos deixarão de receber voos diários até o dia 26 de outubro, quando os trechos atuais e futuros serão replanejados dentro da estratégia da VOEPASS para a próxima temporada.
Deixaram de operar desde 9 de agosto de 2024 os destinos: Fortaleza (CE), Confins (MG) e Porto Seguro (BA). A partir de 26 de agosto, a companhia não terá rotas em Salvador (BA), Natal (RN) e Mossoró (RN) e em 2 de setembro em São José do Rio Preto (SP), Cascavel (PR) e Rio Verde (GO).
Os passageiros que adquiriram bilhetes no período dos trechos cancelados serão tratados conforme a Resolução 400 da ANAC.