logo Melhores Destinos

VoePass suspende temporariamente voos em 10 aeroportos brasileiros

Thayana Alvarenga
18/03/2020 às 12:55

VoePass suspende temporariamente voos em 10 aeroportos brasileiros

A VoePass (antiga Passaredo) anunciou que vai suspender temporariamente seus voos em alguns aeroportos brasileiros devido a pandemia do coronavírus. As atividades estão canceladas inicialmente até 22 de março. Confira a seguir como ficam os voos da companhia.

Estão encerradas as operações nos aeroportos do Rio de Janeiro (SDU), Araçatuba-SP, Dourados-MS, Marília-SP, Palmas -TO, Teixeira de Freitas-BA, Foz do Iguaçu-PR, Campos dos Goytacazes-RJ, Três Lagoas-MS e Campo Grande-MS.

Ficam mantidos os voos em Ribeirão Preto-SP, Uberlândia-MG, Brasília-DF, Goiânia-GO, Fortaleza-CE, Natal-RN, Juazeiro do Norte-CE, Salvador-BA, Barreiras-BA, Petrolina-PE, Vitória da Conquista-BA, Maceió-AL, Aracaju-SE, Ilhéus-BA, Porto Seguro-BA, São José do Rio Preto-SP, Macaé-RJ, Rio de Janeiro-RJ (GIG), Rio Verde-GO, Guarulhos , São Paulo-SP(CGH) e Araguaína-TO.

A companhia informou que está flexibilizando todas as regras tarifárias para os passageiros que tiveram seus voos cancelados, facultado a remarcação para qualquer data futura ou mesmo postergando o crédito para uso em outras viagens. A empresa já está entrando em contato com os passageiros.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção