logo Melhores Destinos

Visa Infinite deixa de oferecer benefícios de viagem importantes aos seus clientes

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
11/08/2020 às 17:53

Visa Infinite deixa de oferecer benefícios de viagem importantes aos seus clientes

Má notícia para os clientes dos cartões de crédito Visa Infinite. Depois de apenas um ano, a bandeira deixou de oferecer o chip de viagem internacional que era cedido gratuitamente no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Além disso, a parceria com o aplicativo de transporte Cabify para viagens de/para aeroportos é válida somente até hoje, 11 de agosto de 2020.

Quando vi a notícia, aproveitei para resgatar meus vouchers Cabify com a intenção de adicioná-los no aplicativo e usá-los posteriormente, mas eles são válidos somente até hoje, então não me terão nenhuma serventia. É uma pena ver a categoria mais sofisticada da Visa reduzindo os benefícios de viagem oferecidos aos seus clientes. Será que novos benefícios serão anunciados em breve para compensar essas perdas?

Com a mudança, o cartão ELO Nanquim Diners Club International passa a ser o único no Brasil a oferecer transfer de/para o aeroporto, além de chip gratuito para viagens ao exterior (que também é oferecido na versão ELO Nanquim). Ambos os benefícios estão condicionados a compra de uma passagem aérea internacional com o cartão e solicitação prévia dos serviços através do portal de benefícios ELO.

Depois da postagem desse artigo, a assessoria de imprensa da Visa enviou a seguinte nota:

“Ressaltamos que, quando os benefícios de viagem foram lançados pela Visa, em agosto de 2019, foi salientado que estavam sujeitos a termos e condições, bem como a eventuais especificidades trazidas pelos emissores dos cartões. Os termos e condições de todos os benefícios de viagem são divulgados no Portal de Benefícios, por meio do qual os portadores podem se informar quanto às restrições eventualmente aplicáveis.”


Veja também: