logo Melhores Destinos

Virgin Atlantic desiste de voar para o Brasil

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
17/04/2020 às 12:02

Virgin Atlantic desiste de voar para o Brasil

A Virgin Atlantic anunciou que não vai mais voar para o Brasil. A companhia tinha voos confirmados entre São Paulo e Londres e chegou a adiar o lançamento inicial da rota, que ficou para 6 de outubro, porém agora informou o cancelamento definitivo das operações. De acordo com a empresa de Richard Branson, os impactos da pandemia do coronavírus estão entre os motivos da suspensão.

“Cancelar uma rota nunca é uma decisão fácil, e gostaríamos de agradecer aos nossos clientes, nossos parceiros comerciais e de mídia e, acima de tudo, nossa equipe em São Paulo por trabalhar tanto para nos apoiar nos últimos meses. São Paulo é uma cidade fantástica e estamos extremamente desapontados por não estarmos mais lançando o voo neste momento”, disse um porta-voz da Virgin Atlantic.

A nova rota seria a entrada da empresa na América do Sul. Os voos estavam programados para serem realizados em aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner, configurado para transportar passageiros em três classes, sendo 31 na Upper Class, 35 na Premium e 192 na Econômica.

Os clientes que tinham voos com a companhia devem entrar em contato para verificar as opções de remarcação ou reembolso pelo telefone 0800 728 1433 ou no site da Virgin.