logo Melhores Destinos

Acabou o amor! Viajante percorre quase 10 mil quilômetros e remove cadeado com nome do ex

Thiago Ibrahim
18/05/2021 às 9:00

Acabou o amor! Viajante percorre quase 10 mil quilômetros e remove cadeado com nome do ex

Fixar um cadeado com seu nome e da pessoa amada em uma atração turística é um costume muito comum entre casais de viajantes pelo mundo. Essa é uma forma de deixar eternizada a viagem e a paixão. Mas e quando a paixão acaba e o relacionamento chega ao fim? A decisão de Kassie Yeung foi aproveitar uma viagem de Los Angeles a Seul, na Coreia do Sul, para remover um antigo cadeado que prendeu com seu ex-namorado numa atração turística da cidade.

A viajante de 23 anos fez questão de registrar a saga e postar no Tiktok. O vídeo viralizou e até o momento da publicação desse post contava com mais de 4,6 milhões de visualizações na rede social, além de muitas curtidas e inúmeros comentários.

@kassieyeungSnip snip😈 ##seoul ##seoultravel ##seoul_korea ##seoultower ##lovelock ##breakup ##petty ##korea ##breakuptiktok ##pettytiktok ##heartbreak♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod

No vídeo, a viajante mostra sua jornada no aeroporto passando pelo avião e depois comprando um alicate. Kassie filmou também todo o processo de subida até o topo da Namsan Tower, onde é possível ver uma quantidade enorme de cadeados coloridos fixados na grade da atração. De acordo com a Insider, Kassie demorou cerca de 30 minutos procurando entre os milhares de cadeados até achar o seu e finalmente corta-lo com o alicate.

N Seoul Tower, também conhecida como Namsan Tower

Kassie informou que esse não foi o único motivo da viagem, mas que aproveitou que estaria em Seul a trabalho e decidiu libertar o cadeado preso há dois anos. Seu desejo era criar um vídeo com o qual as pessoas se identificassem.

Parece que deu certo, já que a atitude da viajante foi aplaudida nos comentários do vídeo. Houve até quem dissesse que gostaria de fazer o mesmo com um cadeado que prendeu com o ex-mozão em uma atração de Paris!

_________________________________________________________________________________

E você, já passou por situação parecida? Faria o mesmo se pudesse ou achou a atitude dela muito extrema? Conta pra gente nos comentários!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção