logo Melhores Destinos

Vai de Visa: o que é, como funciona e como aproveitar os benefícios

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
24/11/2020 às 20:00

Vai de Visa: o que é, como funciona e como aproveitar os benefícios

O Vai de Visa é uma plataforma de ofertas, promoções, descontos, sorteios e benefícios exclusivos para clientes dos cartões de crédito Visa, similar ao programa Mastercard Surpreenda da bandeira Mastercard. Diferente do programa concorrente, o Vai de Visa não acumula pontos, mas oferece diversas vantagens e benefícios exclusivos para os clientes da bandeira. Conheça o programa Vai de Visa!

Programa Vai de Visa

Para ser elegível ao programa, basta ter um cartão da bandeira emitido por qualquer banco e em qualquer variante (Nacional, Internacional, Gold, Platinum Signature ou Infinite). Cartões de débito também são aceitos. Ou seja, mesmo que você tenha um cartão básico com anuidade grátis e poucos gastos mensais, você ainda pode participar do Vai de Visa.

Como se cadastrar no Vai de Visa?

Se cadastrar no programa é grátis e muito fácil, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site Vai de Visa;
  2. No canto superior direito da tela clique em “Criar Conta”;
  3. Preencha suas informações pessoais como nome completo, CPF, e-mail e crie uma senha. Também será necessário cadastrar pelo menos um cartão de crédito Visa;
  4. O programa enviará um e-mail de confirmação;
  5. Pronto! Você estará apto a fazer login no site e aproveitar todas as vantagens do programa.

O cadastro também poderá ser feito através do aplicativo (App Store e Play Store).

Quais os benefícios do Vai de Visa?

O programa Vai de Visa oferece três benefícios principais, veja:

  • Ofertas e descontos na compra de produtos ou contratação de serviços;
  • Visa Causas: apoie uma causa social com a Visa sem pagar nada;
  • Promoções com sorteios ou cashback (dinheiro de volta) na fatura.

Vai de Visa

Quais são as ofertas do Vai de Visa?

Para a alegria dos viajantes, a maioria dos benefícios é atrelada a viagens, como pacotes de viagemreservas em hotéis, aluguel de carro, restaurantes, bares e atrações turísticas. Outras vantagens oferecidas são na compra de produtos diversos como artigos esportivos, roupas, produtos de beleza e muito mais. As ofertas estão constantemente mudando, assim como os parceiros, então fique de olho para não perder nenhuma. Veja abaixo algumas ofertas vigentes no momento:

É importante notar que cada parceiro tem suas regras para utilização do benefício. Nem todos os produtos oferecidos são elegíveis aos descontos e o pagamento deverá ser feito obrigatoriamente com um cartão da bandeira Visa.

Como exemplo, a parceria com a loja Ponto Frio oferece 25% de desconto em produtos selecionados e 5% nos demais itens. A oferta não é cumulativa com outros descontos e a compra deverá ser feita através do link promocional divulgado no portal Vai de Visa.

Vai de Visa

Visa Causas

A Visa apoia diversas causas sociais para ajudar quem mais precisa e dá a oportunidade ao seu cliente de fazer o mesmo sem nenhum custo. Para isso, basta selecionar um dos projetos parceiros. Confira as opções disponíveis:

Vai de Visa

Em meu cadastro, optei por apoiar a causa de educação e capacitação. O portal então apresenta mais informações sobre o projeto como o número de jovens beneficiados e a sua faixa etária.

Vai de Visa

Promoções Vai de Visa

O programa rotineiramente também oferece promoções envolvendo o sorteio de prêmios ou cashback (dinheiro de volta na fatura) ao realizar compras em determinados estabelecimentos parceiros. Assim como as ofertas de descontos, as promoções do Vai de Visa estão sempre mudando. Uma dica é assinar a newsletter do programa e ser avisado sempre que uma nova entrar em vigor, conferir o regulamento e aproveitar! Confira as últimas campanhas promovidas:

Vai de Visa

Vale a pena utilizar o Vai de Visa?

Por ser um programa gratuito e com benefícios que podem ser interessantes para algumas pessoas, vale sim a pena se cadastrar e volta e meia entrar no site e consultar as ofertas disponíveis. Vale destacar que o programa não substitui o programa de fidelidade do seu cartão de crédito e é oferecido de forma paralela. Então ao usufruir dos benefícios do Vai de Visa você continua acumulando seus pontos ou milhas normalmente, ou seja, você não tem nada a perder fazendo parte do programa.


E você, já utilizou o Vai de Visa? Está satisfeito com a plataforma e os benefícios oferecidos? Comente e participe!

Veja também: