United suspenderá todos voos para o Brasil
United suspenderá todos voos para o Brasil
A United suspenderá todos os voos para a América Central e do Sul, incluindo o Brasil. A última operação para estas regiões será na próxima terça-feira, 24 de março. Já para América Latina, a companhia americana somente manterá algumas viagens para o México. A empresa promete divulgar mais detalhes das rotas afetadas amanhã no site da United.com.
As mudanças de rotas e cancelamentos por causa da epidemia do coronavírus estão mudando a todo momento. No início desta semana a United havia anunciado que suspenderia em abril somente os voos de São Paulo (GRU) a Washington (IAD), capital dos Estados Unidos, e Chicago. Agora a decisão é mais drástica e atingirá todas as rotas brasileiras. A American Airlines já havia anunciado suspensão igual.
A United reduzirá em 95% as rotas internacionais devido ao Covid-19. Além da América Latina, a companhia irá suspender:
Europa – já não está mais operando;
África – último voo para Cidade do Cabo partirá dia 28 de março;
Pacífico – último voo retornará da Austrália e do Tahiti em 28 de março;
Canadá – todas as operações estarão suspensas a partir de 1 de abril.
Quem tiver voo durante a suspensão deve entrar em contato com a companhia nos telefones 0800-942-3372, (11) 3145-4200 ou 0800-16-23-23.
Há 7 anos trabalhando no MD diretamente com promoções e oportunidades para te ajudar a viajar mais gastando menos! Sou um viajante contumaz, apaixonado em dar dicas e amante do jornalismo. Formado em 2000 e com vasta experiência em edição de textos e escrevendo para TV e Internet. É dentro de um avião, atrás de passagens baratas ou desvendando um novo destino que me realizo e trago em meus textos toda esta vivência de conhecer 78 países!