United apresenta novas cabines da classe executiva – com direito a caviar!


United apresenta novas cabines da classe executiva – com direito a caviar!
Com duas cabines de classe executiva, sendo uma inédita, a United Airlines apresentou o novo interior dos aviões Boeing 787-9, batizado de United Elevated. Dentre as várias novidades, os passageiros agora vão contar com a nova United Polaris Studio, que traz ainda mais privacidade, espaço, conforto — e até caviar!
O primeiro avião 787-9 com o interior Elevated deve ser entregue até o fim deste ano, e ele fará os primeiros voos com essa nova configuração na rota de São Francisco a Singapura e Londres em 2026. Os planos da United é que 30 aeronaves com o novo interior façam parte da frota da companhia até 2027.
Aviões mais modernos
A famosa Polaris, lançada há quase uma década, finalmente ganhou uma modernização. Com a mudança, os novos 787-9 vão contar com 56 suítes Polaris tradicionais e também com 8 suítes Polaris Studio, todas com acesso direto ao corredor, na configuração 1-2-1.
No total, os novos aviões da United vão ser compostos por mais 35 assentos na Premium Plus (com a configuração 2-3-2) e 123 lugares na classe econômica (33 Economy Plus e 90 Economy), na configuração 3-3-3.
Atualmente, os 787-9 da United possuem 48 assentos Polaris, 21 Premium Plus, 39 Economy Plus e 149 Economy. Como podemos perceber, a United aumentou o número de poltronas na executiva.
As novas aeronaves vão contar também com internet grátis via Starlink para os membros MileagePlus da companhia.
Nova classe executiva da United
A nova classe executiva da United agora terá duas configurações, todas com portas: a Polaris tradicional e a Polaris Studio.
Um dos destaques da executiva é o novo bar de snacks a bordo, com produtos de marcas como Garretts, Community e Joe & Seph’s. Há também um carrinho com o tradicional sorvete da United.
Polaris Studio
Novidade dos próximos 787-9, a Polaris Studio terá apenas oito unidades que ficarão na primeira fileira das cabines executivas. Elas possuem um espaço 25% maior que os assentos Polaris tradicionais, telas de entretenimento OLED 4K de 27 polegadas, assento extra tipo pufe para acompanhantes, carregamento sem fio e conectividade Bluetooth, e amenity kits exclusivos, com pijamas de luxo.
A experiência gastronômica também promete ser diferenciada, com direito a iguarias com ostra, lanches especiais após a sobremesa, opções exclusivas de pratos principais (que devem ser encomendados antes) e até Champagne Laurent-Perrier Cuvée Rose.
Os passageiros desta nova categoria de executiva vão ter direito a transporte terrestre direto entre aeronaves em algumas conexões, além de embarque preferencial e acesso ao lounge Global Reception. As cabines da Polaris Studio vão custar mais caras que a Polaris normal, mas a United ainda não divulgou os valores.
Polaris padrão
Pela primeira vez, as cabines da Polaris vão ganhar portas deslizantes, o que já é um diferencial e tanto, oferecendo mais privacidade aos viajantes.
As 56 novas cabines da Polaris padrão terão telas OLED 4k de 19 polegadas (maior que as já existentes), acabamentos mais chiques e modernos, controles digitais nos assentos, novo kit de amenidades e outros detalhes.
Cabines premium e econômica
Como todo o interior foi reformulado, encontraremos melhorias também nas outras classes dos Boeing 787-9 que vão chegar. Com 14 poltronas adicionais, a Premium Plus vai ter lugar para 35 passageiros, que vão encontrar mais conforto, telas de entretenimento OLED 4K de 16 polegadas, luzes de leitura embutidas nas poltronas e espaços específicos para guardar fones de ouvido e garrafas de água.
A classe econômica vai ganhar telas OLED 4K de 13 polegadas com conectividade Bluetooth e seis tomadas por fileira. Enquanto a Economy Standard conta com 90 assentos, a Economy Plus (com mais espaço para pernas) terá 33 lugares.
Infelizmente, por enquanto, a United não anunciou voos com seu novo avião para o Brasil. A companhia tem voos do Aeroporto de Guarulhos para Washington, Chicago, Houston e Nova York (Newark). Já do Rio de Janeiro, o destino é Houston.
Atualmente, a United voa entre São Paulo e Houston com o Boeing 787-9. Vamos torcer para o novo avião entrar nesta rota (e em outras) no ano que vem!
Você já viajou na Polaris da United ou mesmo na classe econômica da companhia? O que achou das mudanças? Se estiver planejando um voo internacional para um dos destinos da United, baixe o app do Melhores Destinos para conferir as melhores ofertas de passagens aéreas.