logo Melhores Destinos

Turkish Airlines vai operar seu A350 nos voos para o Brasil

Daniel Gadelha
27/11/2019 às 5:19

Turkish Airlines vai operar seu A350 nos voos para o Brasil

São Paulo será a quinta cidade a ser atendida pelo A350-900XWB da Turkish Airlines, o equipamento mais moderno da frota da companhia turca. Foram encomendadas 30 unidades do avião cuja entrega inicia em abril de 2020. As primeira operações serão para Londres, Los Angeles, Dubai e Seul. Aqui no Brasil o novo equipamento é esperado a partir de 14 de julho de 2020 nos voos da companhia de São Paulo para Istambul e Buenos Aires. Até lá os voos seguem operados pelo Boeing 777-300ER.

A troca dos equipamentos faz parte do plano de renovação de frota da companhia que busca oferecer mais conforto tanto na classe econômica como na classe executiva.

A cabine executiva no atual modelo segue o layout 2-3-2, oferecendo pouco conforto aos passageiros já que nem todos os assentos tem livre acesso ao corredor.

Classe executiva no Boeing 777. Imagem do portal Passageiro de Primeira.

Já os assentos da classe econômica é distribuída no formato 3-3-3.

Classe econômica do Boeing 777 – Imagem do portal Business Traveller

Ainda não foi divulgado qual será a configuração adotada pela companhia no seu A350, mas especula-se que seja similar ao recém implantado a frota Boeing 787-9 Dreamliner. Veja as imagens divulgadas no Twitter da companhia. A classe executiva passou a oferecer a configuração 1-2-1 que garante acesso ao corredor a todos os passageiros e a classe econômica manteve-se 3-3-3.

Classe executiva Boeing 787

E você, tem viagem marcada com a Turkish para o segundo semestre de 2020?

Com informações dos portais Aeroin e Routers.

 

 

 

 

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção