logo Melhores Destinos

Que susto! Lagarto aparece no vaso sanitário do quarto de hotel e apavora turistas

Thiago Ibrahim
28/01/2022 às 17:43

Que susto! Lagarto aparece no vaso sanitário do quarto de hotel e apavora turistas

O que você pensaria se abrisse o vaso no quarto do seu hotel e visse algo se mexendo no fundo? Talvez que alguém esqueceu de dar descarga, né? Um casal de turistas britânicos de férias em Pathum Thani, na Tailândia, acabou encontrando algo inusitado no sanitário: um lagarto apareceu nadando no fundo do vaso do banheiro do quarto do hotel em que estavam hospedados.

Chantima Chairisuk, de 45 anos, foi ao banheiro e quando abriu o vaso sanitário viu algo escuro se movendo na água. Antes de ligar para pedir ajuda do namorado, Jason Kingman, de 37 anos, ela deixou o celular gravando um vídeo. Para a surpresa dos dois tratava-se de um lagarto.

Lagarto Monitor, muito comum em canais e lagoas da Tailândia

No vídeo feito pelo casal é possível ver o animal mostrando a língua, observando o local e depois de um tempo mergulhando novamente, antes sumir pela tubulação em direção ao esgoto.

O lagarto é da espécie monitor e costuma ser visto em canais e lagoas das grandes cidades da Tailândia. Os lagartos-monitor se alimentam de peixes, cobras e sapos. Apesar de normalmente serem tímidos, podem ser agressivos se ameaçados. Eles têm uma mordida levemente venenosa, que pode transportar bactérias nocivas.

Segundo Chantima, havia pessoas ao ar livre pulverizando inseticida. Ela acredita que animal estava tentando escapar, por isso se escondeu na tubulação e terminou dentro do banheiro do hotel. Ele acabou saindo e não machucou ninguém.


Já pensou na situação? Como você reagiria se abrisse o vaso sanitário no hotel e desse de cara com baita lagarto? Comenta aí!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção