logo Melhores Destinos

Transferência Free TudoAzul: Saiba como transferir pontos entre contas de graça!

Leonardo Cassol
Leonardo Cassol
16/11/2020 às 11:54

Transferência Free TudoAzul: Saiba como transferir pontos entre contas de graça!

Quando pensamos em transferir pontos de uma conta para a conta de outra pessoa, logo pensamos nas altas taxas cobradas pelos programas que inviabilizam a transação. Mas você sabia que o programa TudoAzul oferece uma ferramenta que permite transferir pontos entre contas sem nenhum custo? É a chamada transferência free. Saiba neste post como ela funciona e como transferir pontos TudoAzul para outra conta sem pagar nada!

Quem pode usar a transferência Free TudoAzul?

Todos os clientes são elegíveis ao serviço. Clientes membros do Clube TudoAzul há mais de 6 meses podem transferir ou receber pontos até duas vezes por ano sem nenhum custo. Os demais clientes podem fazer apenas uma transferência no mesmo período, ou seja, somente contas cadastradas no Clube TudoAzul podem receber pontos de outro usuário através da ferramenta.

Além da limitação no número de transações, cada cliente pode transferir ou receber no máximo 50 mil pontos em cada intervalo de 12 meses. O limite de transações e de pontos é renovado após 12 meses contados da primeira transação.

Os pontos transferidos terão validade de 2 anos, ou seja, a ferramenta é uma excelente oportunidade para renovar a validade de pontos que estejam próximos da data de vencimento.

Como usar a transferência Free TudoAzul?

No site do programa TudoAzul, acesse a opção “Transferir Pontos”. Faça o login e selecione a quantidade de pontos que irá transferir. Em seguida, informe o CPF ou número TudoAzul do favorecido pela transferência. Caso o beneficiário seja elegível a receber pontos sem custo, a opção de pagamento “Transferência de Pontos Free” estará disponível. Selecione ela e pronto.

transferência Free TudoAzul

Caso o usuário já tenha utilizado seu limite para transferência de pontos sem custo, será cobrada a taxa de transferência no valor de R$ 60 para cada 1.000 pontos transferidos.

Mais informações na página do serviço.


A ferramenta é bem simples e descomplicado e exige apenas que a conta que vai receber os pontos precisa ter a assinatura do clube, sendo possível juntar os pontos de toda a família com facilidade. Como comparativo, a Conta Família Smiles exige que todos os participantes sejam membros do Clube Smiles ou pertençam a categoria Smiles Diamante, tornando o acúmulo de pontos de vários participantes em uma só conta mais oneroso.

E você, já utilizou a transferência free? Comente e participe!

130 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *