Clientes Santander ganham até 90% de bônus nas transferências para o TudoAzul

Por
Publicado 12 · ago · 2019       10:42Atualizado 13 · ago · 2019

Clientes Santander podem ganhar de 50% a 90% de bônus nas transferências de pontos do Esfera para o TudoAzul. A oferta vale para solicitações realizadas entre 12 e 14 de agosto, para quem se cadastrar na página da promoção.

O bônus base será de 50%, válido para todos os clientes. Quem for assinante do Clube TudoAzul vai receber 70% de bônus, ambos sem limite.

Já quem tiver mais de 6 meses de Clube receberá bônus adicional, conforme abaixo:

A bonificação adicional por tempo de clube é limitada a 20 mil pontos por ano.

Os pontos e o bônus terão validade de dois anos. O bônus será creditado em até 7 dias úteis após a transferência.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica do Rodrigo Aguiar.

 

Receba promoções de milhas pelo celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos.

Veja também: Como acumular pontos e milhas aéreas mais rápido e viajar sem pagar pela passagem!