logo Melhores Destinos

TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos

Leonardo Cassol
26/06/2019 às 15:14

TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos

O TudoAzul iniciou uma promoção relâmpago que oferece de 80% de bônus nas transferências de pontos de cartões de crédito de clientes das categorias Topázio, Safira, ou Diamante, ou assinantes do Clube TudoAzul nos planos 10.000 e 20.000. A oferta vale para transferências que forem solicitadas hoje ou amanhã, 26 ou 27 de junho. Para participar é obrigatório se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

A oferta vale para todos parceiros financeiros e Petrobras Premmia, exceto Santander, CAIXA, Banco do Nordeste e Banrisul. Os três últimos bancos têm ofertas específicas que você confere clicando nos respectivos links.

Quem for assinante dos Clubes 10.000 e 20.000 há mais de 6 meses terá bonificação adicional de 5%, e mais 20% para assinantes do Clube há mais de 12 meses.

Não há limite para a bonificação geral de 80%. Já o bônus adicional por tempo de Clube é limitado a 20.000 pontos por ano, conforme o regulamento do mesmo.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos em até 7 dias úteis e terá validade de 2 anos.

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

A promoção não é válida para o cartões TudoAzul Itaucard.

A oferta vale para planos do Clube TudoAzul contratados até 24 de junho. Ou seja, não é possível aderir agora para participar.

Mais informações na página da promoção.

—-

Veja também: Assine o Clube TudoAzul e ganhe até o dobro de pontos em bônus nos primeiros 12 meses!

Veja também: Como acumular pontos e milhas aéreas mais rápido e viajar sem pagar pela passagem!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção