logo Melhores Destinos

Ganhe 50% de bônus na transferência de pontos do Petrobras Premmia para o TudoAzul

Leonardo Cassol
Leonardo Cassol
16/10/2020 às 15:41

Ganhe 50% de bônus na transferência de pontos do Petrobras Premmia para o TudoAzul

O TudoAzul está com uma promoção que oferece 50% de bônus nas transferências de pontos do programa Petrobras Premmia. A oferta vale para todos os lotes, inclusive o gratuito de 10 mil pontos. Não é preciso se cadastrar, apenas transferir entre hoje e 18 de outubro.

Promoção de transferência do Premmia para o TudoAzul

Veja a quantidade de pontos TudoAzul que cada lote irá gerar já considerando o bônus.

Desta vez o lote 10.000 pontos Premmia = 5.000 pontos TudoAzul é elegível à oferta, gerando 7.500 pontos TudoAzul para solicitações feitas até 18 de outubro. A transferência gratuita será limitada a um resgate por CPF em um período de 180 dias. As demais transferências não tem limite de resgate e estarão condicionadas ao saldo de Pontos Premmia do cliente.

Os pontos transferidos terão validade de 2 a anos.

Confira a página da promoção.

Quem não acompanhou, em abril o Premmia e o TudoAzul anunciaram um novo modelo de parceria que incluiu na maioria dos lotes a cobrança de uma taxa de transferência, semelhante ao modelo que o Latam Pass tem com o Km de Vantagens.

Também vale lembrar que o TudoAzul aumentou a taxa de resgate de bilhetes nacionais com pontos com menos de 90 dias de antecedência e também dobrou a quantidade de pontos necessária nas transferências para o ALL AccorHotels. Ambas as mudanças foram feitas sem aviso prévio.

Agradecemos mais uma vez a dica do leitor Danilo Zanucoli Fernandes.