TudoAzul vai limitar emissões de passagens com pontos para terceiros a 5 CPFs por ano!
TudoAzul vai limitar emissões de passagens com pontos para terceiros a 5 CPFs por ano!
Hoje, durante o voo inaugural do Embraer E2 da Azul, os executivos da empresa informaram que o TudoAzul vai limitar as emissões de passagens aéreas com pontos para o titular mais 5 CPFs de terceiros por ano. Atualmente o limite é de 20 CPFs por ano. A mudança vai ocorrer a partir de 15 de janeiro de 2020.
Confira o texto com a principal mudança do novo regulamento:
“A partir de 15/01/2020, o Participante TudoAzul poderá nomear, a qualquer momento, até o limite de 5 (cinco) indivíduos para fazer parte da sua Lista de Passageiros Beneficiários para o resgate ilimitado de Bilhetes Aéreos nas modalidades Pontos ou Pontos + Dinheiro. Será considerado como um integrante da lista qualquer indivíduo com mais de 2 (dois) anos de idade.
Os 5 (cinco) beneficiários poderão ser livremente indicados pelo Participante TudoAzul, sendo que referido limite poderá ser ultrapassado apenas na hipótese de descendentes de primeiro grau (filhos) do titular, mediante comprovação do respectivo grau de parentesco.
Os cadastros dos beneficiários ficarão registrados no perfil do Participante e deverão ser realizados através do website ou central de atendimento Azul, com nome completo, CPF ou número TudoAzul, data de nascimento e gênero. Caberá ao TudoAzul validar tais informações.
É de integral responsabilidade do Participante titular da conta TudoAzul as emissões de Bilhetes Aéreos para os beneficiários efetivamente cadastrados em sua lista, bem como zelar pelo seu login e senha.
Os beneficiários cadastrados na lista poderão ser alterados a qualquer tempo a partir de 01/03/2020, sendo que as respectivas emissões de bilhetes aéreos somente serão permitidas após 60 (sessenta) dias a contar da data da referida alteração.“
Ou seja, será possível alterar os CPFs ao longo de todo ano, porém, o cliente deverá aguardar 60 dias para realizar uma emissão de bilhete por pontos para este novo beneficiário da conta.
Segundo a empresa, o objetivo da mudança é apertar o cerco contra o comércio de milhas. O CEO da Latam, Jerome Cadier, disse, em entrevista ao Melhores Destinos, que a empresa também está estudando uma política semelhante, mas sem informar quando, ou mesmo se a medida será implementada.
Você pode conferir o novo regulamento completo, bem como o regulamento atual, no site do TudoAzul.
E você, o que achou da medida? Comente e participe!
Paris ou Nova York?
O CEO da Azul, John Rodgerson, também comentou que a empresa deve lançar um novo destino internacional nos próximos meses. As fortes candidatas são Paris e Nova York. Uma delas deve ser anunciada como o próximo destino da Azul, que segue com sua expansão internacional.
E aí, qual destino internacional você gostaria que a Azul voasse? Comente e participe!
Veja também: