TudoAzul vai oferecer 2 mil pontos bônus por viagem em agosto
TudoAzul vai oferecer 2 mil pontos bônus por viagem em agosto
A Azul Linhas Aéreas inicia hoje uma nova promoção em seu programa de vantagens TudoAzul. Os clientes que voarem em qualquer destino operado pela companhia durante o mês de agosto ganharão até dois mil pontos extras.
A cada trecho, além da pontuação do seu voo, o cliente receberá mais mil pontos. Voando a ida e a volta, ele ganha até dois mil pontos extra.
De acordo com as regras da promoção, ela é válida somente para os voos com saídas às terças, quartas, quintas-feiras e sábados. A data máxima para realizar a viagem é 31 de agosto de 2013 e não há limitação de rotas.
Mais informações no site do TudoAzul
Denis Carvalho
Sou jornalista, editor-chefe do Melhores Destinos, Melhores Cartões e Melhores Descontos, e estou no MD desde 2011. Ao longo dessa jornada, acompanhei de perto o crescimento do site e a transformação do mercado de conteúdo digital, sempre com foco em produzir informação de qualidade, útil e que ajude nosso leitor a viajar mais gastando menos. Sou apaixonado por viagens, conteúdo, jornalismo, marketing digital e SEO. Fora do trabalho, minha maior viagem é em casa: sou pai de três filhos, católico, palmeirense e churrasqueiro nas horas vagas.