logo Melhores Destinos

TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos de cartões de crédito

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
08/06/2020 às 10:32

TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos de cartões de crédito

O TudoAzul está oferecendo até 100% de bônus para todos os clientes que se cadastrarem na página da promoção e transferirem pontos de cartões de crédito de todos os bancos (exceto Santander, Livelo e Caixa) entre 8 e 10 de junho de 2020. A validade do bônus será de três anos.

A bonificação irá variar entre 50% e 100% de acordo com a inscrição ou não do participante no Clube TudoAzul e o tempo de clube. Veja:

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos em até 7 dias úteis.

Não há limite para o bônus, exceto o adicional por tempo de clube, que é limitado a 20.000 pontos por ano.

Lembrando que não participam da promoção clientes que transferirem pontos do banco Santander, Livelo e Caixa.

Clientes Caixa participam de uma promoção exclusiva e também ganham até 100% de bônus até o dia 30 de junho – confira.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro.

Não se esqueça de se cadastrar na página da promoção.

TudoAzul tem voos nacionais a partir de 1.520 pontos para assinantes do clube, Diamante e TudoAzul Itaucard

Paralelamente, o TudoAzul está com uma promoção que oferece até 24% de desconto nos resgates de passagens aéreas em todos os destinos nacionais da Azul. O maior desconto é válido para assinantes do Clube, TudoAzul Diamante ou que tenham o cartão de crédito TudoAzul Itaucard. Os demais clientes terão 12% de desconto.

Encontramos trechos a partir de apenas 1.520 pontos em várias datas. A oferta é válida para reservas feitas até 14 de junho, para viajar entre agosto e novembro de 2020.

Confira algumas ofertas anunciadas:

Ao pesquisar no site, o participante consegue ver os valores com e sem desconto. Mas sugerimos realizar a emissão pelo aplicativo para evitar a cobrança da “taxa de conveniência”.

Já pelo aplicativo da Azul, é apresentado apenas o valor final já com o desconto de até 24% aplicado.

Mais informações na página da promoção.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

Veja também: