logo Melhores Destinos

TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos (março 2019)

Leonardo Cassol
11/03/2019 às 10:39

TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos (março 2019)

O TudoAzul acaba de iniciar uma promoção que oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito para seus parceiros financeiros, exceto o Santander. A oferta vale só hoje e amanhã (11 e 12 de março) e é obrigatório se cadastrar na página da promoção antes de solicitar a transferência.

Veja como funciona a bonificação:

Clientes TudoAzul que transferirem pontos dos parceiros financeiros, exceto Santander, durante o período promocional receberão 90% bônus.

Clientes participantes do Clube TudoAzul que transferirem pontos dos parceiros financeiros, exceto Santander, durante o período promocional receberão 100% bônus.

Clientes participantes do Clube TudoAzul há mais de 6 meses receberão mais 5% de bônus sobre os pontos transferidos, ou seja, até 105%. O limite desse bônus cumulativo de 5% adicional é de 20.000 pontos por ano. Para o restante do bônus não há limitação.

Clientes participantes do Clube TudoAzul há mais de 12 meses, exceto clientes Clube TudoAzul plano 10.000 e Clube TudoAzul plano 20.000, receberão mais 10% de bônus sobre os pontos transferidos, ou seja, até 110%. O limite desse bônus cumulativo de 10% adicional é de 20.000 pontos por ano. Para o restante do bônus não há limitação.

Clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos, ou seja, até 120%. O limite desse bônus cumulativo de 20% adicional é de 20.000 pontos por ano. Para o restante do bônus não há limitação.

Outras regras da promoção

Promoção não cumulativa com outras promoções. Os pontos bônus e os transferidos terão validade de 2 anos.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;

As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas;

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Mais informações na página da promoção.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção