logo Melhores Destinos

TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de alguns cartões (junho de 2019)

Leonardo Cassol
18/06/2019 às 10:25

TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de alguns cartões (junho de 2019)

O TudoAzul iniciou uma promoção relâmpago que oferece de 60% a 100% de bônus nas transferências de pontos de cartões de crédito para o programa que forem solicitadas hoje ou amanhã, 18 e 19 de junho. Para participar é obrigatório se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

A oferta vale para todos parceiros financeiros e Petrobras Premmia, exceto Santander, CAIXA, Banco do Nordeste e Banrisul. Os três últimos bancos têm ofertas específicas que você confere clicando nos respectivos links.

A bonificação geral será de 60%. Quem for assinante do Clube TudoAzul, com adesão feita até 16/06/19, e clientes categoria Diamante do programa receberão bonificação diferenciada de 80%. Quem tiver mais de 6 meses de Clube ganha bônus adicional. Confira:

Não há limite para a bonificação geral de 60% ou 80%. Já o bônus adicional por tempo de Clube é limitado a 20.000 pontos por ano, conforme o regulamento.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos e terá validade de 2 anos.

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

A promoção não é válida para o cartões TudoAzul Itaucard.

Mais informações na página da promoção.

Compra de pontos com 200% de bônus

No mesmo período, clientes que realizarem a compra de pontos terão até 200% de bônus. Pode ser uma oportunidade para quem precisa completar o saldo para um resgate.

  • Clientes Clube TudoAzul, Diamante, Safira e Topázio compram 1 ponto e recebem 3 pontos na conta (equivalente a 200% de bônus)
  • Demais clientes TudoAzul compram 1 ponto e recebem 2 pontos na conta (equivalente a 100% de bônus)

Clientes portadores do cartão cobranded TudoAzul Itaucard têm 10% de desconto, mantendo o parcelamento de até 6 vezes sem juros.

O limite anual é de 100.000 pontos para compra, mas, durante essa promoção será excepcionalmente de 300.000 pontos.

Mais informações na página de compra de pontos.

—–

Veja também: Como acumular pontos e milhas aéreas mais rápido e viajar sem pagar pela passagem!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção