logo Melhores Destinos

TudoAzul vai permitir resgates de passagens para mais de 5 beneficiários até setembro

Leonardo Cassol
16/07/2020 às 12:24

TudoAzul vai permitir resgates de passagens para mais de 5 beneficiários até setembro

O TudoAzul não está limitando os resgates de passagens aéreas com pontos para mais de 5 beneficiários. Na prática, ao atingir o limite, os clientes conseguem alterar os cpfs cadastrados sem ter que esperar o prazo dos 60 dias.

Entramos em contato com o TudoAzul, que confirmou essa informação. É uma política diferenciada durante a pandemia de coronavírus. Mas, a empresa também destacou que a medida é temporária e que a previsão é que a limitação prevista no regulamento do programa volte a ser aplicada em setembro.

Vale lembrar que o regulamento mais recente do TudoAzul permite alterar os CPFs dos beneficiários. Porém, o cliente tem que aguardar 60 dias para realizar uma emissão de bilhete por pontos nesse caso, prazo esse que não precisa ser respeitado até setembro.

Pontos TudoAzul com até 70% de desconto

O programa lançou uma promoção que permite comprar pontos com até 70% de desconto, para assinantes do Clube TudoAzul ou clientes TudoAzul Diamante. Os demais clientes terão direito a 60% de desconto.

A oferta vale entre 16 e 31 de julho. Durante esse período o limite de compra anual será de 300.000 pontos.

Os pontos serão disponibilizados em até 24 horas após a autorização do pagamento e terão validade de 2 anos a contar da data da compra.

A promoção não é cumulativa com outras promoções, inclusive voucher de compras.

Mais informações na página da promoção.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção