logo Melhores Destinos

TudoAzul da até 120% de bônus nas transferências de pontos 11/20

Daniel Gadelha
23/11/2020 às 10:34

TudoAzul da até 120% de bônus nas transferências de pontos 11/20

O TudoAzul iniciou hoje uma promoção que oferece até 120% de bônus para os clientes que transferirem pontos dos cartões de crédito parceiros para o programa (exceto cartões Santander e Livelo). A bonificação varia entre 100% e 120% para membros do Clube TudoAzul. Demais participantes recebem 70% de bônus. A oferta é válida para clientes que se cadastrarem no site da promoção e enviarem os pontos até quarta-feira, 25 de novembro de 2020.

Veja como será o bônus:

A bonificação terá validade de 2 anos e será inserida em até 5 dias úteis.

Não há limite para o bônus, exceto o adicional por tempo de clube, que é limitado a 20.000 pontos por ano.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro.

Lembrando que as transferências de pontos dos cartões Santander e Livelo não serão bonificadas.

Não se esqueça de se cadastrar na página da promoção antes de transferir.

TudoAzul oferece até 15% de desconto no resgate de passagens aéreas com pontos

Clientes TudoAzul ganham até 15% de desconto no resgate de passagens aéreas com pontos do programa. A oferta é válida para resgates até o dia 26 de novembro de 2020 para viajar no período de 01/03/2021 à 31/05/2021, exceto nos dias 01/04/2021 a 04/04/2021.

  • 15% de desconto: Clientes Clube TudoAzul 10 mil e 20 mil, status TudoAzul Safira ou Diamante e titulares dos cartões Azul Itaucard Platinum e Infinite;
  • 10% de desconto: Clientes Clube TudoAzul 1.000, 2.000 e 5.000, status TudoAzul Topázio e clientes Azul Itaucard Internacional.

Lembrando que o TudoAzul cobra a taxa de conveniência para emissões feitas também pelo aplicativo. O valor só não é cobrado para compras feitas com mais de 90 dias de antecedência e para clientes TudoAzul Diamante. Mesmo assim, o resgate deve ser feito pelo app. Caso não seja elegível à isenção da tarifa, ainda sugiro que faça a compra pelo aplicativo pois a taxa é menor.

Resgatando pelo site, é possível ver o valor cheio da passagem e o valor com desconto, veja um exemplo:

Pelo aplicativo, apenas o valor já com desconto é apresentado:

Compra de pontos TudoAzul com até 250% de bônus

Os clientes TudoAzul que comprarem pontos do programa até 29 de novembro de 2020 poderão ganhar até 250% de bônus. A bonificação maior é para clientes TudoAzul Diamante e membros do Clube TudoAzul. Os demais usuários recebem 200% de bônus. Adicionalmente, os clientes que pagarem utilizando o cartão TudoAzul Itaucard recebem 10% de desconto, ou seja, é possível gerar 1.000 pontos a partir de R$ 18, veja:

Confira mais no site da promoção.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção