logo Melhores Destinos

Sucesso no Canadá, trem com cúpula de vidro fará viagens pelas Montanhas Rochosas nos Estados Unidos

Bruna Scirea
22/12/2020 às 13:00

Sucesso no Canadá, trem com cúpula de vidro fará viagens pelas Montanhas Rochosas nos Estados Unidos

A já incrível experiência de conhecer as Montanhas Rochosas, no norte dos Estados Unidos, ficará ainda mais interessante a partir do próximo ano. Em agosto de 2021, trens com cúpulas de vidro e plataformas de observação ao ar livre devem começar a percorrer a região destacando as mais deslumbrantes paisagens da cordilheira.

Os trens serão operados pela Rocky Mountaineer e farão o trajeto de Denver, no Colorado, até Moab, em Utah, com pernoite em Glenwood Springs, onde está a maior piscina mineral do mundo. A viagem de dois dias custará a partir de 1.250 dólares por pessoa, incluindo a estadia de uma noite em um hotel em Glenwood Springs.

De acordo com a companhia, a experiência a bordo terá narração de histórias, culinária “premium”, além dos cenários incríveis, que poderão ser vistos pelos tetos de vidro dos luxuosos vagões.

Esta será a quarta rota operada pela Rocky Mountaineer. As outras três circulam no Canadá, entre Vancouver e as cidades canadianas de Banff, Lake Louise, Jasper e Whistler.

Apesar dos altos preços, é sem dúvida mais uma boa pedida para os viajantes que amam experiências a bordo das locomotivas. Aliás, você sabia que no Brasil também existem boas opções de roteiros pelos trilhos? Conheça nove passeios de trem no Brasil!


Já viajou de trem por aí? Conte a sua experiência nos comentários abaixo!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção