Gol oferece caixa de transporte exclusiva para pets no avião

Thayana Alvarenga
11/09/2019  ·  10:1711 · set · 2019  ·  10:17

Gol oferece caixa de transporte exclusiva para pets no avião

A Gol anunciou parceria com a Cobasi, loja dedicada a animais de estimação, e lançou uma nova caixa de transporte exclusiva (kennel) com as dimensões exatas para viajar com cães e gatos na cabine do avião, além de outros produtos.

O produto é confeccionado em tecido de lona com alça reforçada e redes nas duas portas e em cima para maior ventilação, além de firmeza no piso com suporte rígido e maciez com espuma.

Outros itens complementares como bolsas conforto, snacks e garrafinhas de água podem ser comprados diretamente no site criado para a parceria.

A Gol possui desde 2015 o serviço “Pet na Cabine”, em que gatos e cães de até 10 kg podem embarcar na aeronave para voos nacionais e internacionais. No primeiro semestre deste ano foram transportados mais de 25 mil animais de estimação a bordo de voos da Gol.

Transporte de animais na cabine do avião

Para serem transportados nas cabines da Gol, cães ou gatos precisam ter idade mínima de quatro meses e até 10kg, incluindo a caixa de transporte (kennel), que deve ter espaço suficiente para o animal dar uma volta completa em torno de si e abertura para circulação de ar.

Além disso, a caixa de transporte precisa estar identificada com nome, endereço e telefone do cliente. É importante que o pet permaneça dentro da caixa de transporte na sala de embarque, durante o voo, na sala de desembarque ou no GOL Premium Lounge.

Mais informações no site da companhia!

Veja também: