Hotel The Westin é inaugurado em São Paulo com bares, piscina e culinária contemporânea


Hotel The Westin é inaugurado em São Paulo com bares, piscina e culinária contemporânea
O The Westin São Paulo acaba de ser inaugurado em um dos bairros mais nobres da capital paulista, o Itaim Bibi. E promete ser uma boa opção para viagens a lazer ou trabalho, graças à localização estratégica e ao foco em bem-estar. Saiba mais!
Baixe o aplicativo do Melhores Destinos e não perca nenhuma promoção de passagem aérea, hotel, seguro viagem e muito mais!
The Westin, o novo hotel de São Paulo
Com investimento de R$ 240 milhões, o novo empreendimento da Rede Deville, em parceria com a Marriott International, é o primeiro da bandeira The Westin em São Paulo e o segundo no Brasil (o outro funciona em Porto de Galinhas). Está em construção também na Paraíba o The Westin João Pessoa, que ficará no Polo Turístico de Cabo Branco.
O novo hotel de São Paulo segue os pilares The Westin, de oferecer uma experiência voltada ao bem-estar, com foco em descanso, alimentação, movimento, trabalho, lazer e equilíbrio.

Fotos: Booking.com | Divulgação
Localizado no complexo JK Square, a cerca de 10 minutos do Parque do Ibirapuera e 20 minutos do Aeroporto de Congonhas, o hotel ocupa os 15 primeiros andares do edifício. O projeto tem design contemporâneo e com uso de materiais naturais. O complexo também inclui lojas e áreas externas de uso comum.
São 187 acomodações, entre quartos premium, deluxe e suítes com varanda. Todas contam com banheiro em estilo spa com amenities especiais e camas Heavenly Bed, que prometem conforto extra para o sono.
A estrutura inclui ainda academia, piscina ao ar livre com deck, rooftop com vista para o Ibirapuera, dois bares e o restaurante Quint.e, com menu de releituras contemporâneas da culinária brasileira assinado pela chef Bel Coelho.
O foco corporativo se reflete nas várias salas de reunião disponíveis. Mas o hotel também está preparado para receber famílias, com política de gratuidade para até duas crianças de até 10 anos no mesmo quarto dos responsáveis. Além disso, por lá, os pets também são bem-vindos.
O The Westin São Paulo integra o portfólio Marriott Bonvoy, programa de fidelidade da rede internacional, que permite acumular e trocar pontos por hospedagens e experiências em milhares de hotéis ao redor do mundo.
Quem desejar pode reservar pela Booking.com, as diárias custam a partir de R$ 1.400 e incluem café da manhã. Reserve aqui.
Onde se hospedar em São Paulo
Se a ideia é se hospedar na região do Itaim, onde está localizado o The Westin, o bairro também abriga outros hotéis renomados, como o Hotel Unique, o Gran Mercure, o Hotel Fasano, o Double Tree by Hilton, entre outros.
Mas São Paulo oferece uma infinidade de opções de hospedagens. Confira abaixo alguns hotéis em São Paulo bem avaliados e em diferentes pontos da capital:
Hotel em São Paulo | Nota na Booking.com | Reserve aqui |
Hotel Unique | 9,3 | Ver preço |
Hotel Fasano Sao Paulo Itaim | 9,1 | Ver preço |
Grand Mercure Sao Paulo Ibirapuera | 8,9 | Ver preço |
Ramada Encore Sao Paulo Tiradentes Centro | 8,4 | Ver preço |
Double Tree by Hilton São Paulo Itaim | 8,3 | Ver preço |
ibis Sao Paulo Congonhas | 8,3 | Ver preço |
Hotel Dan Inn Planalto São Paulo | 8,3 | Ver preço |
Radisson São Paulo Paulista | 8,3 | Ver preço |
Pullman Sao Paulo Ibirapuera | 8,3 | Ver preço |
Cyclinn Vila Olímpia | 8,1 | Ver preço |
San Raphael Hotel | 8,1 | Ver preço |
Veja também:
- Hotel ibis em São Paulo: 16 opções econômicas e muito práticas para explorar a capital
- Hotel no Centro de São Paulo: veja os 25 mais reservados e bem avaliados pelos nossos leitores!
Planos para viajar para a capital paulista? Confira nosso guia São Paulo com todas as dicas da cidade.