logo Melhores Destinos

Entrevista com Tati Mônico, a mamãe piloto

Sandro Kurovski
Sandro Kurovski
16/07/2021 às 10:43

Entrevista com Tati Mônico, a mamãe piloto

Sabe o que tem de especial no dia 19 de julho? Sim, o Melhores Destinos completa 13 anos de história! Desde a criação, em 2008, o MD ajuda você a encontrar boas oportunidades para suas viagens, seja buscando os melhores preços, as melhores passagens, os melhores pacotes de viagem, as promoções mais interessantes ou mesmo tirando dúvidas e auxiliando na preparação da sua jornada. As histórias de misturam, assim como cada leitor ajuda a construir a história do Melhores Destinos, o MD também está presente nas memórias de viagem de muitos leitores.

Para celebrar essas histórias, no mês de julho convidamos alguns profissionais ligados à aviação e ao universo das viagens para um bate papo descontraído. Quer saber quem já esteve nesses bate papos com a gente? Olha só!

Tati Mônico, Mamãe Piloto

Recebemos a Tati Mônico, piloto de Boeing 737 há mais de 10 anos e responsável pelo canal Mamãe Piloto no Youtube. Conversamos sobre a carreira na aviação, as curiosidades e os perrengues da profissão, como é conciliar a escala dos voos com a vida familiar entre outros assuntos. Assista a entrevista completa:

Aline Regiolli, comissária da Emirates

No sábado, dia 17, nossa convidada foi a Aline Regiolli, comissária da primeira classe da Emirates há 6 anos, que falou um pouquinho sobre sua carreira na companhia, as curiosidades da profissão e os desafios de viajar o mundo durante a pandemia. Ela compartilha suas experiências através do canal Aline Regiolli. Veja a entrevista completa:

Richard Oliveira, Vida de Mochila

Na semana passada conversamos com o Richard Oliveira, do canal Vida de Mochila, que largou a vida estressante do escritório em São Paulo para percorrer a América Latina por terra e está há mais de 3 anos na estrada. Você pode conferir a gravação da nossa entrevista a seguir:

E ai, gostou? Outros convidados já estão confirmados e vamos anunciar em breve. Fique ligado!